Foram publicados cinco editais referente ao processo seletivo para contratação de médicos plantonistas para Pronto Atendimento Médico e Unidade de Terapia Intensiva em edição extra do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (15).
O primeiro edital traz o extrato do resultado do recurso interposto por uma candidata que concorre a função de médica plantonista – Pronto Atendimento Médico. O recurso foi acolhido e provido.
Em seguida, foram publicados os resultados definitivos das etapas I e II do processo seletivo. Onde no anexo I apresenta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e no anexo II, os candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas com a fundamentação.
Concluída esta etapa, o terceiro documento trata do resultado final, contendo a classificação dos candidatos aprovados, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, por função, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.
Por fim, consta a homologação do processo seletivo e a convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação que será realizada no dia 18 de janeiro, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h.
Os candidatos deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
