Dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos após incendiar veículo na frente da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, município a 193 quilômetros de Campo Grande. Enquanto eram detidos pela Polícia Militar, alegavam que faziam parte do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Conforme apurado, durante a tarde, policiais militares compareceram na DP, localizada no Jardim Paraíso, relatando que havia um carro pegando fogo em frente ao local. A equipe disse ter visto dois suspeitos na esquina da Rua Inspetor Osvair Antônio Pereira com a Rua 08.
Os militares então deram prioridade para contenção do incêndio e em seguida iniciaram rondas atrás dos suspeitos. A dupla foi localizada na Avenida Júlio Maia, sob efeito de maconha, cocaína e álcool. Inicialmente, negaram envolvimento no incêndio, mas a equipe localizou a filmagem feita pelo celular de um deles.
Diante dos fatos, receberam voz de prisão. Um deles estava com isqueiro no bolso, usado para iniciar o fogo a partir de uma lona. O outro disse que havia se aproximado para urinar e que de repente se deparou com a fumaça. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

3º Prêmio Municipal Zumbi dos Palmares homenageia 6 personalidades

Campanha arrecada recursos para reforma do telhado do Moinho Cultural

Caso Ana Hickmann: defesa de Alexandre consegue desvencilhar Lei Maria da Penha do divorcio

Adjunto de Educação, técnica da SAD e mais dois são presos em operação do Gaeco
IFMS recebe R$ 4 milhões para oferta de bolsas a estudantes jovens e adultos

Produção industrial se manteve estável ou em crescimento na maioria das empresas de MS

Governo do estado confirma pagamento do 13º para 8 de dezembro

Decreto mantém desconto de 40% e mais 15% para pagamento à vista do IPVA 2024
Plantão dos Bombeiros registra seis ocorrências
