O ex prefeito e candidato a deputado estadual Paulo Duarte (MDB) votou por volta das 10h da manhã no Corumbaense Futebol Clube. Paulo que já foi deputado estadual este ano não fez comitês nas cidades por onde percorreu em busca do voto e do reconhecimento do sul mato Grossense.
Ao Capital do Pantanal ele disse que está em paz, “ fizemos uma campanha curta, mas intensa, com muito trabalho e pé no chão, literalmente. Percorremos cada rua de Corumbá e Ladário. Conversamos com muitos eleitores. Não montamos um comitê de campanha, nos moldes tradicionais. Resolvemos fazer diferente. Nosso comitê foi a rua. Estamos com a consciência tranquila por termos feito uma campanha limpa, com propostas sólidas para representarmos bem as duas cidades, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul” .
A apuração começa depois das 17h, limite para votação. Em Corumbá o processo esta sendo lento em algumas escolas. Já houve caso de registro de urna estragada na escola Dom Bosco, que parou a votação por duas horas na sessão 186, mas que já foi consertado. Este ano foi observado que há pouco fiscal dos partidos e que o próprio eleitor está fazendo o serviço. Mais de 82 mil eleitores vão às urnas neste domingo em Corumbá e Ladário. A presença da Força Nacional foi notada na escola Isabel Correia, parte alta da cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pesquisador da Embrapa alerta para gestão dos recursos hídricos no Dia Mundial da Água

Projetos de proteção da biodiversidade do Pantanal são apresentados pelo IHP ao governo
Captura de Pitbull no Maria Leite abriu o plantão dos Bombeiros
TempoSábado de sol e domingo encoberto com chuva na região de Corumbá e Ladário
A temperatura deve variar entre 24°C e 38°C no fim de semana

Sala Laranja e Espaço de Lazer são inaugurados para apoio infantojuvenil

Imasul leva tuiuiú e 8 macacos-prego reabilitados para ambientação no Pantanal

Estudo do MapBiomas revela perda de 61% da água no Pantanal em 2024

Carro doado pela General Motors vai ampliar atendimento do Moinho Cultural às famílias da região

Inscrições para processo seletivo da FUNEL é prorrogado até 27 de março
