A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, promove no sábado, 1° de junho, no distrito de Albuquerque, a ação social ‘Cidadania em Ação’. Serão oferecidos serviços nas áreas de saúde; assistência social e cidadania.
Na área de Saúde serão disponibilizados atendimento médico (clínico geral), vacinação, preventivo, aferição de pressão arterial e glicemia; farmácia e orientações em saúde bucal. Também serão oferecidos os seguintes serviços: emissão de CPF (limitada); inscrição para o Cadastro Único/Bolsa Família; requisição da 2ª via da certidão de nascimento; orientação sobre benefícios assistenciais; cortes de cabelo; esmaltação; atendimento jurídico; regularização de imóveis; orientações tributárias; Procon; ID Jovem e educação para o trânsito. Ainda serão promovidas apresentações culturais; oficina de balangandãs; contação de histórias e atividades de lazer.
O ‘Cidadania em Ação’ será realizada na Escola Municipal Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, no distrito de Albuquerque, das 08h às 13 horas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda

Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral

Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves

Chuva forte causa alagamentos e queda de árvore sobre residência em Corumbá

Após aprovação pela Anvisa, Corumbá aguarda a chegada das doses da vacina contra a Covid-19

Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo

Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello

IPVA à vista, com 15% de desconto vence dia 29

Último período para efetivação das matrículas começa nesta segunda
