A Operação Pátio Zero do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), abre dois leilões nesta semana: um para circulação e um para veículos de desmontagem. São mais de 800 veículos disponíveis para arremate, sendo 674 motocicletas e 170 automóveis.
O leilão de circulação inicia nesta terça-feira (17) com 471 lotes disponíveis, no total, 350 motocicletas e 121 automóveis. A visitação acontece nos dias 26, 27 e 30 de novembro, no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155, em Campo Grande.
Já o leilão de sucata aproveitável foi aberto na última segunda-feira (16) e conta com 114 lotes de veículos, sendo 324 motocicletas e 49 automóveis. Os veículos deste leilão foram apreendidos em Dourados e recolhidos no pátio do leiloeiro credenciado no município.
A visitação acontece de 23 a 27 de novembro, no pátio localizado na Rua Maria Rosa de Souza, 475, em Dourados.
Ambos os leilões estarão abertos até o dia 01 de dezembro e tem o mesmo horário de visitação, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h30.
Conforme o coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, a diferença entre os leilões é que o de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas. “O de sucata aproveitável somente pessoas jurídicas devidamente cadastradas em qualquer Detran do Território Nacional”, finaliza.
O leilão de veículos de circulação é realizado no site www.canaldeleiloes.com.br e o leilão de sucata aproveitável no site www.casadeleiloes.com.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
