Durante a madrugada desta quarta-feira (22), um homem de 38 anos foi detido e levado para a delegacia depois de ameaçar um médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, em Campo Grande. Ele estaria bêbado.
A enfermeira que estava junto ao médico contou que o autor chegou à unidade de saúde por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (22) pedindo para ser examinado, já que teria sido agredido por um motorista de aplicativo.
Foi feita a ficha e o paciente passou pela triagem. Impaciente, disse que queria fazer um raio-x da face por causa das agressões. A enfermeira fez a medição de sua pressão e o autor se recusava a contar o que tinha acontecido.
Após o raio-x, o médico disse a ele que estava tudo bem e que não havia fratura em seu rosto. Quando conversava com o homem foi percebido odor etílico. O paciente, então, pediu um laudo para o médico que o informou que na unidade não era fornecido este documento.
Descontrolado, o autor ameaçou e pediu um atestado ao médico que negou. Momento em que ele saiu da sala de atendimento e quebrou a porta da sala de ultrassom. A enfermeira chamou a polícia que fez a detenção do homem já do lado de fora da unidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia no Estado

Mato, esgoto estourado e lixo tomam conta de Ladário
Sanesul informa que poderá faltar água no bairro Jardim Aeroporto e imediações

Em liberdade e monitorada: onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza

PM prende homem com mandado de prisão após ocorrência de furto de moto no Cristo Redentor

Toque de recolher é prorrogado em Mato Grosso do Sul

Enem 2020 tem novidades em acessibilidade

PRF flagra esquema de furto de combustíveis e condutor entregou óleo diesel em Corumbá
Prazo para aderir ao Simples Nacional termina em 29 de janeiro
Regime tributário garante o tratamento diferenciado para os pequenos negócios
