Heberson Junior Cavalcante de Almeida, de 29 anos, foi assassinado com duas facadas no pescoço, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (10).
O corpo de Heberson foi encontrado nesta segunda-feira (13), em um conjunto de quitinetes que estava em obras. Ele estava com as mãos e pés amarrados, e seu veículo Ford Fiesta ainda não teria sido encontrado pela polícia.
No local a perícia encontrou sinais de sangue nas paredes levando a crer que houve luta corporal, entre a vítima e possíveis autores. Segundo o site Dourados News, o delegado encarregado do caso teria descartado que a morte esteja ligada ao ‘Tribunal do Crime’.
Heberson desapareceu após sair de uma reunião política na noite da última sexta (10). Ele morava em Campo Grande, mas tinha ido até a cidade para visitar o pai e ministrar um curso de cabeleireiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
