Durante a madrugada desta quarta-feira (27), a guarnição da Força Tática, da Polícia Militar (PM), de Corumbá, realizava patrulhamento na Rua 7 de Setembro, quando foi abordada por um morador, que durante uma reclamação e desabafo, pediu que sua identificação fosse mantida em sigilo, pois temia pela sua integridade física. Ele dizia que não aguentava mais indivíduos comercializando e fazendo uso de entorpecentes onde reside, no “Beco da 7”, e que isso afetava sua vida social de sua família.
Em rondas pelo local foi possível visualizar uma movimentação suspeita de usuários. Em certo momento, dois indivíduos em atitudes suspeitas perceberem a presença da viatura policial, um deles arremessou algo na residência vizinha e a mulher, de 46 anos, guardou algo no bolso do seu short.
Foi realizada a abordagem nos indivíduos e no bolso da bermuda do homem, de 36, foi encontrada uma quantia de R$ 9,00 em notas e moedas. Para a busca pessoal na mulher foi solicitado apoio de uma policial feminina, com ela foram encontrados quatro papelotes de substância análoga a pasta base. Questionado sobre o que o autor teria jogado, primeiro disse que era uma sacola de comida para as galinhas, porém, depois confirmou que havia jogado entorpecentes.
O proprietário da residência vizinha autorizou a entrada da equipe policial onde foi localizada a droga. Foram encontradas 31 trouxinhas de substância análoga a cocaína e três papelotes de substâncias análoga a pasta base. A mulher relatou que era apenas usuária.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Corumbá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação desarticula quadrilha de tráfico animais silvestres em Bodoquena

Defesa Civil alerta para tempestade entre domingo e segunda em MS
Fim de semana com tempo instável em Corumbá e Ladário
Sábado tem máxima de 33°C e domingo de 37°C

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 100 milhões
18ª Brigada de Infantaria de Pantanal abre licitação para aquisição de materiais

Justiça condena homem que tentou matar mulher e enteado em Corumbá

Menino de 8 anos morre afogado ao cair em um buraco durante a chuva
Mulher escorrega no chão ensaboado e fratura braço e clavícula



Traficantes tentaram se desfazer das drogas quando perceberam a presença policial. (Divulgação/PM)

