O Senac realiza entre os dias 25/11 e 04/12 o curso "A Vitrine Perfeita: Física e Virtual", com o objetivo de capacitar o profissional a usar a vitrine, seja ela digital ou física, como ferramenta de assertividade, impactando diretamente o desejo do cliente e ampliando as vendas.
O curso tem carga horária de 24 horas e será realizado de forma online, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Com a melhor data comercial do ano se aproximando, o Natal, é preciso estar preparado e incentivar o consumo com produtos atrativos à mostra, para atrair os clientes às compras.
Segundo os especialistas em varejo, a vitrine é o primeiro canal de contato que o cliente tem com a loja. Um espaço bem aproveitado pode gerar o primeiro impulso para a compra. Por isso, este é um aspecto que deve ser considerado importante para o varejista.
"É preciso inovar nas iniciativas e nas ações para atrair o consumidor, que já está mudado. Muita gente, por exemplo, deve continuar evitando locais aglomerados e cada vez mais recorrendo aos produtos online. Precisamos estar preparados para esse ambiente também, oferecer cada vez mais opções ao consumidor", explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.
Mais informações e inscrição no link: https://mla.bs/b6f09e16.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TRT 24 mantém condenação de pecuarista que mentiu sobre roubo de gado para dispensa de trabalhador
Morador do Guaicurus encontra arma de fogo no telhado de casa
VariedadesCuidados essenciais para o seu veículo no verão
Mantenha seu carro em ótimo estado

Fiems comemora decisão do governo de MS em manter alíquota de 17% de ICMS para 2024

Peixaria fiscalizada pela PMA tinha mais de 70 kg de peixes não declarados em estoque

Vereador cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes de energia na cidade

Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado

Imóvel desabitado no centro é ameaça de criadouro do mosquito da dengue

Vereadora pede informações sobre regularização fundiária em Corumbá
