O Senac realiza entre os dias 25/11 e 04/12 o curso "A Vitrine Perfeita: Física e Virtual", com o objetivo de capacitar o profissional a usar a vitrine, seja ela digital ou física, como ferramenta de assertividade, impactando diretamente o desejo do cliente e ampliando as vendas.
O curso tem carga horária de 24 horas e será realizado de forma online, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Com a melhor data comercial do ano se aproximando, o Natal, é preciso estar preparado e incentivar o consumo com produtos atrativos à mostra, para atrair os clientes às compras.
Segundo os especialistas em varejo, a vitrine é o primeiro canal de contato que o cliente tem com a loja. Um espaço bem aproveitado pode gerar o primeiro impulso para a compra. Por isso, este é um aspecto que deve ser considerado importante para o varejista.
"É preciso inovar nas iniciativas e nas ações para atrair o consumidor, que já está mudado. Muita gente, por exemplo, deve continuar evitando locais aglomerados e cada vez mais recorrendo aos produtos online. Precisamos estar preparados para esse ambiente também, oferecer cada vez mais opções ao consumidor", explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.
Mais informações e inscrição no link: https://mla.bs/b6f09e16.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Luto de três dias em Corumbá: médica morta em acidente atendia na rede municipal

Prefeitura de Ladário decreta luto oficial de três dias após acidente fatal na BR-262

Andrezza Felski é confirmada como vítima de acidente na BR 262

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 100 milhões
Fim de semana com sol, períodos nublado e possibilidade de chuva
Sábado tem máxima de 32°C e Domingo 29°C

Ação itinerante da Sanesul atende moradores de Ladário até 17 de junho

Festival Paralímpico na Capital promove inclusão e incentivo ao esporte adaptado
Banho em praça pública é destaque no plantão dos Bombeiros
