Foi preso neste domingo (3), um universitário de 22 anos após ele oferecer dinheiro para um menino de 11 anos em troca de manter relações sexuais. O crime aconteceu na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
A criança tinha anunciado em um site de vendas uma bicicleta e se passando por interessado, o acadêmico entrou em contato e passou a trocar mensagens com o menino por WhatsApp, após ‘stalkear’ o perfil do menino em uma rede social.
Nas mensagens ele disse que queria marcar um encontro com o garoto com fins sexuais. Em uma das conversas, o rapaz mandou fotos pornográficas para a criança e ofereceu dinheiro, R$ 100.
A família do menino descobriu e avisou a polícia, que os orientou para continuar com as conversas e marcar o encontro, assim, a polícia poderia prender o universitário.
O acadêmico conseguiu marcar um encontro com a criança em um posto de gasolina, depois de se passar por amigo dele e ‘convencer’ a mãe a deixar o filho se encontrar com ele.
Quando a criança chegou ao local, o rapaz já estava esperando momento em que a o polícia deu voz de prisão e ele confessou que tinha a intenção de manter relações sexuais com o menino.
Na casa dele, a polícia encontrou o celular usado para manter contato com o garoto, além porção de maconha. Ele foi levado para a delegacia e autuado por assédio e aliciamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
Batida de carro e moto deixa criança ferida no Popular Nova

PRF recupera dois veículos em MS que seriam levados para a Bolívia
Alexandre de Moraes nega HC para anular seis prisões e mandar Jamil Name para casa
p
ECONOMIAPreço da gasolina começa o ano acima do valor registrado em todos os meses de 2020
Combustível está 19,5% acima da média do mês com preços mais baixos de 2020
Com previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco

Professores dão dicas para o segundo dia de provas do Enem

MPT divulga nota técnica sobre medidas de proteção a trabalhadoras gestantes

Comando do 6º Distrito Naval abre inscrições para concurso de nível superior
