Menu
sábado, 24 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

Corumbaense empata com o Novo e se classifica para a final

29 março 2018 - 08h18G1

DESTAQUE

O Corumbaense empatou com o Novo na noite desta quarta-feira (28), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e se classificou para a final do Sul-Mato-Grossense. O Carijó da Avenida chegou à fase Semifinal precisando de dois empates. A primeira partida em Campo Grande foi 1 a 1. No jogo da volta o zero não saiu do placar. A partida foi cheia de emoções. O Corumbaense pressionou na maioria do tempo e o goleiro Gelson salvou o Novo várias vezes. Nos últimos cinco minutos, os papéis se inverteram. O Novo pressionou muito e o Corumbaense se segurou como pode. Agora, o Galo vai enfrentar o Operário, na grande decisão.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou muito agitada, desde os primeiros segundos. Não demorou muito para o Corumbaense começar a impor o ritmo da partida. Logo aos dois minutos, Jorginho balançou as redes, mas não valeu, foi anotado o impedimento.

 A partir desse momento, o goleiro do Novo se tornou o maior destaque em campo. Aos 24 minutos, Valdinei saiu na cara do gol e encheu o pé. Gelson fez linda defesa. William pegou o rebote, mas bateu pra fora.

 Um minuto depois, Guilherme bateu forte e o goleirão mandou para o escanteio. O Corumbaense continuou pressionando com Jorginho, willian e Agnaldo, porém, os atacantes não conseguiram vencer o goleiro do Novo. 

SEGUNDO TEMPO

A partida voltou muito igual no segundo tempo. O Corumbaense buscava o gol a todo momento. Logo aos 6 minutos, William soltou a bomba. A bola subiu e passou muito perto do gol do Novo. 

Aos 8 minutos, o Novo tentou dar uma resposta. A bola foi cruzada na pequena área, Judson cabeceou muito bem e por muito pouco a bola não entrou.

Gelson continuou fazendo a diferença, em várias oportunidades. A chance mais clara do jogo foi aos 31 minutos. Mutuca invadiu a grande área, chutou forte e Gelson defendeu. Guilherme pegou o rebote, tirou o goleiro do Novo da jogada e bateu para o gol. Felyp salvou em cima da linha.

Nos minutos finais, os papéis se inverteram. O Novo colocava pressão e o Corumbaense saia no contra-ataque. O jogo ficou ainda mais aberto, porém, ninguém conseguiu balançar as redes. Com o empate, o Corumbaense chegou à final. 

PRÓXIMOS JOGOS

Corumbaense e Operário começam a decidir o Sul-Mato-Grossense, no próximo domingo (1), às 15h (de MS), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O jogo de volta vai ser no domingo (8), às 15h (de MS), no Morenão, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada
Bombeiros
Incêndio urbano atinge vegetação em morraria com difícil acesso
Município
Decreto prorroga por mais 14 dias medidas para diminuir contaminação pela Covid-19
Decisão Popular
Servidores optaram por receber o 13° salário de forma integral em dezembro
Previsão
Sancionada LDO que prevê receita de R$ 18,47 bilhões para MS em 2022
Esperança
Taxa de contágio da Covid se mantém abaixo de 0,90 há uma semana em MS
Investigação
Caso Maria Stella Coimbra: jovem teria fotografado documento do suposto estuprador
Sem contrato
Santa Casa de Corumbá perde serviço de Urologia
Tempo
Final de semana continua com alerta para tempo seco em Mato Grosso do Sul
Facilidade
Saúde credencia laboratório e exames podem ser agendados na própria unidade de saúde

Mais Lidas

Sem contrato
Santa Casa de Corumbá perde serviço de Urologia
Investigação
Caso Maria Stella Coimbra: jovem teria fotografado documento do suposto estuprador
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada
Município
Decreto prorroga por mais 14 dias medidas para diminuir contaminação pela Covid-19