Menu
domingo, 03 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Corumbaense empata com o Novo e se classifica para a final

29 março 2018 - 08h18G1

DESTAQUE

O Corumbaense empatou com o Novo na noite desta quarta-feira (28), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e se classificou para a final do Sul-Mato-Grossense. O Carijó da Avenida chegou à fase Semifinal precisando de dois empates. A primeira partida em Campo Grande foi 1 a 1. No jogo da volta o zero não saiu do placar. A partida foi cheia de emoções. O Corumbaense pressionou na maioria do tempo e o goleiro Gelson salvou o Novo várias vezes. Nos últimos cinco minutos, os papéis se inverteram. O Novo pressionou muito e o Corumbaense se segurou como pode. Agora, o Galo vai enfrentar o Operário, na grande decisão.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou muito agitada, desde os primeiros segundos. Não demorou muito para o Corumbaense começar a impor o ritmo da partida. Logo aos dois minutos, Jorginho balançou as redes, mas não valeu, foi anotado o impedimento.

 A partir desse momento, o goleiro do Novo se tornou o maior destaque em campo. Aos 24 minutos, Valdinei saiu na cara do gol e encheu o pé. Gelson fez linda defesa. William pegou o rebote, mas bateu pra fora.

 Um minuto depois, Guilherme bateu forte e o goleirão mandou para o escanteio. O Corumbaense continuou pressionando com Jorginho, willian e Agnaldo, porém, os atacantes não conseguiram vencer o goleiro do Novo. 

SEGUNDO TEMPO

A partida voltou muito igual no segundo tempo. O Corumbaense buscava o gol a todo momento. Logo aos 6 minutos, William soltou a bomba. A bola subiu e passou muito perto do gol do Novo. 

Aos 8 minutos, o Novo tentou dar uma resposta. A bola foi cruzada na pequena área, Judson cabeceou muito bem e por muito pouco a bola não entrou.

Gelson continuou fazendo a diferença, em várias oportunidades. A chance mais clara do jogo foi aos 31 minutos. Mutuca invadiu a grande área, chutou forte e Gelson defendeu. Guilherme pegou o rebote, tirou o goleiro do Novo da jogada e bateu para o gol. Felyp salvou em cima da linha.

Nos minutos finais, os papéis se inverteram. O Novo colocava pressão e o Corumbaense saia no contra-ataque. O jogo ficou ainda mais aberto, porém, ninguém conseguiu balançar as redes. Com o empate, o Corumbaense chegou à final. 

PRÓXIMOS JOGOS

Corumbaense e Operário começam a decidir o Sul-Mato-Grossense, no próximo domingo (1), às 15h (de MS), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O jogo de volta vai ser no domingo (8), às 15h (de MS), no Morenão, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dia D
Municípios de MS participam de mobilização nacional em combate à Dengue
Ecoa Pantanal
Relatório alerta sobre o efeito cumulativo das barragens no Pantanal
Plantão
Passageira sofre fratura exposta e é abandonada por motociclista
Em obras
Seilog garante que travesseia na ponte do rio Paraguai é segura
10 horas no trajeto
Criança é resgatada no Pantanal com miçanga no nariz
Em 5 cidades
Classificados para 3ª fase do Voucher Desenvolvedor participam de vivência no Senac
Campanha Nacional
Dia D contra a dengue convoca população a eliminar focos do mosquito
Atrasado
MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni
Aposta
Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado
Destaque
Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

Mais Lidas

Benefício
Prefeito assina decreto que regulamenta aumento no plantão de profissionais da saúde
Necessário
Recadastramento em programa do Governo que paga a conta de luz segue até 10 de maio
Em ônibus fretado
Três bolivianos são flagrados com 3,1 kg de cocaína nos calçados
Devido a obra
Travessia de caminhões cegonha na ponte do rio Paraguai ocorre com horários programados