Menu
segunda, 25 de janeiro de 2021
Andorinha Janeiro/Fevereiro
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Corumbaense empata com o Novo e se classifica para a final

29 março 2018 - 08h18G1

DESTAQUE

O Corumbaense empatou com o Novo na noite desta quarta-feira (28), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e se classificou para a final do Sul-Mato-Grossense. O Carijó da Avenida chegou à fase Semifinal precisando de dois empates. A primeira partida em Campo Grande foi 1 a 1. No jogo da volta o zero não saiu do placar. A partida foi cheia de emoções. O Corumbaense pressionou na maioria do tempo e o goleiro Gelson salvou o Novo várias vezes. Nos últimos cinco minutos, os papéis se inverteram. O Novo pressionou muito e o Corumbaense se segurou como pode. Agora, o Galo vai enfrentar o Operário, na grande decisão.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou muito agitada, desde os primeiros segundos. Não demorou muito para o Corumbaense começar a impor o ritmo da partida. Logo aos dois minutos, Jorginho balançou as redes, mas não valeu, foi anotado o impedimento.

 A partir desse momento, o goleiro do Novo se tornou o maior destaque em campo. Aos 24 minutos, Valdinei saiu na cara do gol e encheu o pé. Gelson fez linda defesa. William pegou o rebote, mas bateu pra fora.

 Um minuto depois, Guilherme bateu forte e o goleirão mandou para o escanteio. O Corumbaense continuou pressionando com Jorginho, willian e Agnaldo, porém, os atacantes não conseguiram vencer o goleiro do Novo. 

SEGUNDO TEMPO

A partida voltou muito igual no segundo tempo. O Corumbaense buscava o gol a todo momento. Logo aos 6 minutos, William soltou a bomba. A bola subiu e passou muito perto do gol do Novo. 

Aos 8 minutos, o Novo tentou dar uma resposta. A bola foi cruzada na pequena área, Judson cabeceou muito bem e por muito pouco a bola não entrou.

Gelson continuou fazendo a diferença, em várias oportunidades. A chance mais clara do jogo foi aos 31 minutos. Mutuca invadiu a grande área, chutou forte e Gelson defendeu. Guilherme pegou o rebote, tirou o goleiro do Novo da jogada e bateu para o gol. Felyp salvou em cima da linha.

Nos minutos finais, os papéis se inverteram. O Novo colocava pressão e o Corumbaense saia no contra-ataque. O jogo ficou ainda mais aberto, porém, ninguém conseguiu balançar as redes. Com o empate, o Corumbaense chegou à final. 

PRÓXIMOS JOGOS

Corumbaense e Operário começam a decidir o Sul-Mato-Grossense, no próximo domingo (1), às 15h (de MS), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O jogo de volta vai ser no domingo (8), às 15h (de MS), no Morenão, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CHUVA
Corumbá já tem maior acumulado de chuva da história
SAÚDE
Corumbá recebe novo lote com 970 doses da vacina contra Covid-19
CIDADANIA
Prefeitura de Corumbá inicia ações da Semana da Visibilidade Trans; confira programação
COVID-19
MS apresenta 156,7 mil confirmações de coronavírus
DEFESA CIVIL
Volume de chuvas faz rio em Miranda atingir cota de emergência
EDUCAÇÃO
MEC anuncia regras para o Fies do segundo semestre de 2021
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Bombeiros atendem colisão de carro e moto no Popular Velha
ALERTA
Período de calor e chuva contribui com aumento de acidentes com escorpiões
POLICIAL
PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular
POLICIAL
Em Corumbá homem é preso por violência doméstica contra sua mãe

Mais Lidas

POLICIAL
Grupo é preso por tráfico de droga no Popular Nova
SAÚDE
Saúde começa segunda fase de distribuição de vacinas contra a Covid-19
ECONOMIA
Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena
TEMPO
Neste domingo Corumbá tem temperatura mínima de 23°C e máxima de 31°C