Menu
quinta, 15 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
MOBILE - Ambiental MS Pantanal - Aegea
Geral

Corumbaense empata com o Novo e se classifica para a final

29 março 2018 - 08h18G1

DESTAQUE

O Corumbaense empatou com o Novo na noite desta quarta-feira (28), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e se classificou para a final do Sul-Mato-Grossense. O Carijó da Avenida chegou à fase Semifinal precisando de dois empates. A primeira partida em Campo Grande foi 1 a 1. No jogo da volta o zero não saiu do placar. A partida foi cheia de emoções. O Corumbaense pressionou na maioria do tempo e o goleiro Gelson salvou o Novo várias vezes. Nos últimos cinco minutos, os papéis se inverteram. O Novo pressionou muito e o Corumbaense se segurou como pode. Agora, o Galo vai enfrentar o Operário, na grande decisão.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou muito agitada, desde os primeiros segundos. Não demorou muito para o Corumbaense começar a impor o ritmo da partida. Logo aos dois minutos, Jorginho balançou as redes, mas não valeu, foi anotado o impedimento.

 A partir desse momento, o goleiro do Novo se tornou o maior destaque em campo. Aos 24 minutos, Valdinei saiu na cara do gol e encheu o pé. Gelson fez linda defesa. William pegou o rebote, mas bateu pra fora.

 Um minuto depois, Guilherme bateu forte e o goleirão mandou para o escanteio. O Corumbaense continuou pressionando com Jorginho, willian e Agnaldo, porém, os atacantes não conseguiram vencer o goleiro do Novo. 

SEGUNDO TEMPO

A partida voltou muito igual no segundo tempo. O Corumbaense buscava o gol a todo momento. Logo aos 6 minutos, William soltou a bomba. A bola subiu e passou muito perto do gol do Novo. 

Aos 8 minutos, o Novo tentou dar uma resposta. A bola foi cruzada na pequena área, Judson cabeceou muito bem e por muito pouco a bola não entrou.

Gelson continuou fazendo a diferença, em várias oportunidades. A chance mais clara do jogo foi aos 31 minutos. Mutuca invadiu a grande área, chutou forte e Gelson defendeu. Guilherme pegou o rebote, tirou o goleiro do Novo da jogada e bateu para o gol. Felyp salvou em cima da linha.

Nos minutos finais, os papéis se inverteram. O Novo colocava pressão e o Corumbaense saia no contra-ataque. O jogo ficou ainda mais aberto, porém, ninguém conseguiu balançar as redes. Com o empate, o Corumbaense chegou à final. 

PRÓXIMOS JOGOS

Corumbaense e Operário começam a decidir o Sul-Mato-Grossense, no próximo domingo (1), às 15h (de MS), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O jogo de volta vai ser no domingo (8), às 15h (de MS), no Morenão, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RODOVIA
Vereador reivindica melhorias na BR 262, entrada para o Morro do Urucum
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Vale Universidade divulga lista de pré-habilitados e convoca para nova etapa
GERAL
Azambuja diz que MS cumpre papel no combate à Covid e não tem medo de CPI
Dia da Conservação do Solo
Sistemas agroflorestais biodiversos conservam e melhoram a qualidade do solo
Ação solidária contra a Covid-19:
Primeiro lote de medicamentos para intubação chega hoje ao Brasil
ATROPELAMENTO
Idoso é atropelado na Porto Carreiro e fica ferido
GERAL
Mulher fica ferida após cair da moto no Maria Leite
GERAL
Garagem Lanchonete inaugura filial em Ladário e traz variedades no cardápio
GERAL
PGE integrará o Observatório Estadual da Nova Lei de Licitações
ESPORTE
Prefeitura cria grupo de trabalho para preservar memória esportiva de Corumbá

Mais Lidas

CAPTURA DE ANIMAL
Jibóia é encontrada dentro da sala de residência em Corumbá
POLICIAL
PF prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 245kg de maconha em MS
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Colisão de carro e moto deixa jovem ferido no Dom Bosco
SAÚDE
Corumbá inicia imunização contra a Covid-19 da população ribeirinha do baixo Pantanal