Menu
domingo, 03 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Corumbaense bate o Operário e inverte a vantagem para a decisão do Estadual

02 abril 2018 - 07h00g1

O Corumbaense bateu o Operário na tarde deste domingo (1), na primeira partida da decisão e inverteu a vantagem, que era do Operário. O galo jogava por dois empates para ser campeão. Agora, o Carijó da Avenida precisa de um empate para ficar com o título. A segunda partida vai ser no próximo domingo (8), no estádio Morenão, em Campo Grande.

PRIMEIRO TEMPO

O Corumbaense foi com tudo para cima do Operário, logo nos primeiros momentos do jogo. Aos cinco minutos, Mutuca chutou forte e a bola passou muito perto do gol do Operário.

Na sequência, Jorginho invadiu a pequena área, saiu na cara do gol e soltou a bomba. Pereira se esticou todo para fazer a defesa. O Operário tentou reagir. Aos 14 minutos, Igor Vilela chutou de muito longe e assustou o Corumbaense. A bola tocou na rede pelo lado de fora.

Dois minutos depois, Mutuca driblou o zagueiro Rodrigo Arroz, bateu forte de fora da grande área, e abriu o placar para o Carijó da Avenida. Outra vez o Galo tentou reagir, mas não levou muito perigo ao gol do Corumbaense.

O time da casa seguia criando as jogadas mais perigosas. Aos 42 minutos, Guilherme limpou o lance e bateu no cantinho. Pereira salvou o Operário mais uma vez. 

SEGUNDO TEMPO

O Operário voltou mais ligado na segunda etapa, em busca do empate. Aos 15 minutos, Fernandinho soltou a bomba de fora da grande área. A bola passou muito perto do gol do Corumbaense.

Dois minutos depois veio a resposta do Corumbaense. Após a cobrança de escanteio, Willian estava sozinho na pequena área. O atacante pegou de primeira e mandou por cima do gol, perdeu uma ótima oportunidade.

Pouco tempo depois, Da Silva soltou a bomba do meio da rua. A bola passou muito perto do gol do Corumbaense. Aos 36 minutos, O zagueiro André Paulino cabeceou muito bem. O goleiro Guilherme se esticou todo para evitar o empate.

O Corumbaense saiu no contra-ataque, Guilherme ganhou dos zagueiros e perdeu a chance de ampliar o placar. Demorou demais para chutar e foi travado. Nos minutos finais a pressão foi toda do Operário, mas o time de Campo Grande não conseguiu balançar as redes. 

PRÓXIMOS JOGOS

Corumbaense e Operário fazem o último jogo do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no próximo domingo (8), no estádio Morenão, em Campo Grande. O Corumbaense precisa apenas de um empate para ser campeão. Ao Operário só a vitória interessa. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dia D
Municípios de MS participam de mobilização nacional em combate à Dengue
Ecoa Pantanal
Relatório alerta sobre o efeito cumulativo das barragens no Pantanal
Plantão
Passageira sofre fratura exposta e é abandonada por motociclista
Em obras
Seilog garante que travesseia na ponte do rio Paraguai é segura
10 horas no trajeto
Criança é resgatada no Pantanal com miçanga no nariz
Em 5 cidades
Classificados para 3ª fase do Voucher Desenvolvedor participam de vivência no Senac
Campanha Nacional
Dia D contra a dengue convoca população a eliminar focos do mosquito
Atrasado
MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni
Aposta
Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado
Destaque
Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

Mais Lidas

Plantão
Passageira sofre fratura exposta e é abandonada por motociclista
Em ônibus fretado
Três bolivianos são flagrados com 3,1 kg de cocaína nos calçados
Benefício
Prefeito assina decreto que regulamenta aumento no plantão de profissionais da saúde
Necessário
Recadastramento em programa do Governo que paga a conta de luz segue até 10 de maio