Entre os dias 24 a 28 de abril, a equipe Funec Corumbá de Natação esteve em Anápolis, Goiás, participando do Campeonato Centro-Oeste. Na avaliação da treinadora Monica Philbois, o resultado foi bastante expressivo e satisfatório.
“Temos que agradecer o apoio do presidente da Funec, Silvino Rodrigues, e principalmente ao prefeito Marcelo Iunes que vem apoiando bastante a natação de Corumbá”, afirmou a responsável pela equipe”.
“Agora seguimos em frente, nos preparando para um importante campeonato que vai acontecer no próximo sábado, dia 5 de maio, no Corumbaense Futebol Clube”, concluiu Mônica.
Do Campeonato Internacional e Amistoso participarão duas equipes de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, sendo elas o Clube SAMIX e Clube Medley, e mais quatro equipes de Corumbá. A organização está por conta da Fundação de Esportes de Corumbá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
