O corpo, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 10 de junho, boiando nas águas do rio Paraguai, na margem esquerda de Ladário, na região da Codrasa. Assim que o chamado foi recebido pela Central 193 dos Bombeiros, por volta das 07h30 de hoje, uma equipe se deslocou em embarcação para realizar o resgate aquático. Foram aproximadamente 12 km de deslocamento, do Porto Geral de Corumbá até a localização do corpo.
De acordo com informações, a vítima é um homem com idade aproximada entre 40 e 50 anos, com cabelos longos, barba grande, trajando uma bermuda e uma camiseta. O homem não portava nenhum tipo de documento de identificação e apresentava características de uma pessoa em situação de vulnerabilidade social. A suspeita ganhou ainda mais força após uma testemunha visual reconhecer a vítima como muito parecida com morador de rua que frequentava o Porto geral de Corumbá.
Bombeiros relataram que a vítima não apresentava sinais de violência. Os militares estimam que o afogamento tenha ocorrido dentro das últimas 48 horas e que a baixa temperatura da água tenha ajudado na preservação do estado do corpo.
Após o resgate, o corpo foi trazido até a prainha e em seguida foi transportado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), para realização de perícia, na tentativa de identificar a vítima.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será realizada perícia. (Foto: Divulgação/CBMMS)


