O corpo, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 10 de junho, boiando nas águas do rio Paraguai, na margem esquerda de Ladário, na região da Codrasa. Assim que o chamado foi recebido pela Central 193 dos Bombeiros, por volta das 07h30 de hoje, uma equipe se deslocou em embarcação para realizar o resgate aquático. Foram aproximadamente 12 km de deslocamento, do Porto Geral de Corumbá até a localização do corpo.
De acordo com informações, a vítima é um homem com idade aproximada entre 40 e 50 anos, com cabelos longos, barba grande, trajando uma bermuda e uma camiseta. O homem não portava nenhum tipo de documento de identificação e apresentava características de uma pessoa em situação de vulnerabilidade social. A suspeita ganhou ainda mais força após uma testemunha visual reconhecer a vítima como muito parecida com morador de rua que frequentava o Porto geral de Corumbá.
Bombeiros relataram que a vítima não apresentava sinais de violência. Os militares estimam que o afogamento tenha ocorrido dentro das últimas 48 horas e que a baixa temperatura da água tenha ajudado na preservação do estado do corpo.
Após o resgate, o corpo foi trazido até a prainha e em seguida foi transportado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), para realização de perícia, na tentativa de identificar a vítima.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura entrega carteiras de identidade emitidas em mutirão realizado em maio

Últimos dias de inscrições para 230 vagas de Bombeiros temporários

Charles do Bronx volta a MS para evento de MMA em Corumbá
Briga por causa de mulher termina com rapaz esfaqueado no Cravo Vermelho
Bombeiros realizaram o resgate já na madrugada desta segunda-feira, 23

Idosa sofre suspeita de fratura, hemorragia e perde dentes em atropelamento na parte alta
Semana começa com vento moderado e céu nublado
Corumbá e Ladário têm mínima de 14°C e máxima de 24°C

Corumbaense Eduardo Melo é campeão e promessa do Sub-14 paulista

Clarão surpreende Corumbá e outras cidades de MS; hipótese é lixo espacial

Quase metade da população jovem de MS trabalha, mas não estuda
