Governador, secretário e diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul e superintendente da Caixa vão receber os prefeitos de 16 municípios beneficiados no programa do Ministério das Cidades para formalização de contratos.
O governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Infraestrutura Helianey Paulo da Silva, o diretor-presidente da Sanesul Luiz Rocha e o superintendente da Caixa Evandro Narciso Lima vão assinar nesta quarta-feira, às 9h, na sede administrativa da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, os contratos de liberação de aproximadamente R$ 190 milhões de reais para 16 municípios de Mato Grosso do Sul que vão atender mais de 47 mil famílias.
Os recursos são do Avançar Cidades, programa lançado pelo Ministério das Cidades, por meio de convênios com a Caixa Econômica Federal que prevê obras de saneamento básico, totalizando 798.062,90 metros de extensão de rede de esgoto e 47.829 novas ligações de esgoto.
Os prefeitos de Amambai, Antônio João, Aquidauana, Batayporã, Chapadão do Sul, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos deverão comparecer ao evento para assinatura dos contratos de seus municípios.
A diretoria da Sanesul convida à imprensa para registrar esse momento histórico para o saneamento de Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa

Páscoa: entenda a transição de ovos decorados para ovos de chocolate
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados
