O Capital do Pantanal recebeu uma reclamação de uma moradora do Centro da cidade, que preferiu não se identificar, dizendo que pagou as duas conta de água no momento que o prestador de serviço da empresa de água da cidade chegou para cortar, e mesmo assim a água foi cortada.
Ela informou que já se passaram mais de 24h e até o momento não foi religada. “Apesar de inúmeras ligações para a Sanesul, falando da emergência e necessidade ainda não foi religada. Apesar de não precisarmos falar da necessidade, pois se trata de água. A falta de educação da empresa é um transtorno imenso. Moro numa alameda que tem sete casas e nunca sabemos onde está o boleto da água, as vezes vai parar na casa do vizinho”, disse a dona de casa.
O Capital do Pantanal entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Sanesul e não obteve retorno.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário







