O Capital do Pantanal recebeu uma reclamação de uma moradora do Centro da cidade, que preferiu não se identificar, dizendo que pagou as duas conta de água no momento que o prestador de serviço da empresa de água da cidade chegou para cortar, e mesmo assim a água foi cortada.
Ela informou que já se passaram mais de 24h e até o momento não foi religada. “Apesar de inúmeras ligações para a Sanesul, falando da emergência e necessidade ainda não foi religada. Apesar de não precisarmos falar da necessidade, pois se trata de água. A falta de educação da empresa é um transtorno imenso. Moro numa alameda que tem sete casas e nunca sabemos onde está o boleto da água, as vezes vai parar na casa do vizinho”, disse a dona de casa.
O Capital do Pantanal entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Sanesul e não obteve retorno.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Segunda-feira amanhece com chuva e tem possibilidade de tempestades com queda de granizo
A chuva cai desde as 4 horas da madrugada em Corumbá
Em CorumbáCondenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19

Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação

Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado

IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD

Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros

Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros
