Após conversa com o grupo a presidente da Associação Corumbaense e Ladarense de LGBTTT Tatiana Amorim decidiu encerrar as atividades da ong por falta de apoio dos poderes, e ate mesmo da sociedade civil e organizada. A LGBTTT tem sete anos e foi criada com objetivo de diminuir as desigualdades e combater crimes de homofobias, cujos mesmos , levaram a morte varias pessoas vítimas de assassinatos que chocaram a cidade.
Tatiana mantem bom relacionamento com a policia civil, cujos delegados a atendem com rapidez toda vez que algum travesti é atacado ou abusado nos seus direitos. Esse canal aberto, graças a credibilidade e a luta incansável de Tatiana, agora é fechado por falta de iniciativa. Ela disse ao Capital do Pantanal que não aguenta mais fazer tudo sozinha,e sequer ter seu esforço reconhecido, “ a parada da diversidade e cidadania LGBT que aconteceria em Julho foi cancelada. Trariamos uma atração de renome, mas não conseguimos lutar contra forças que a todo custo tentam nos denegrir” .
A insatisfação de Tatiana culminou com um ato que aconteceu nesta quinta-feira em Corumbá, para homenagear a categoria, mas, sequer foi chamada para compor a mesa, apesar de todas as lutas travadas em favor da classe, “ nem meu nome foi anunciado. Isso me entristeceu muito. Porque ser representante de um órgão deste porte exige dedicação e conhecimento e isso nos temos. Mas, falta respeito” . A partir desta sexta-feira 18 de Maio a Associação de Gays, Lesbicas, travestis e Transexual encerra suas atividades em Corumbá e Ladário, “ com muita tristeza. Vejo um sonho destruído” . O anuncio oficial de Tatiana Amorim foi feito nestamanhã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos



Tatiana lembrou que nunca conseguiu uma sede para trabalhar (Sylma Lima/Capital do Pantanal)
