Foragido da justiça do Paraná, acusado de feminicídio, Mauro Sampietri, foi preso pela equipe de trânsito da Polícia Militar (PM) de Corumbá, na manhã desta quinta-feira (10), em frente ao Hospital do município, enquanto buscava a atual esposa no trabalho.
Na abordagem, ele se apresentou com outro nome, disse que se chamava Domênico e que era de nacionalidade italiana. Porém a farsa não foi sustentada por muito tempo, os policiais já tinham todas as informações referente ao foragido por meio de uma denúncia anônima. O indivíduo foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil Corumbá, ele revelou sua real identidade e confessou o crime que cometeu em 2017, no estado do Paraná, onde matou a própria esposa. Ele já mora na cidade há mais de um ano, no bairro Cravo Vermelho.
Mauro foi flagrado por volta das 6h da manhã enquanto buscava a atual esposa no trabalho. Foto: DPN NewsMauro Sampietri tinha 59 anos na época do crime, ele matou, esquartejou e queimou as partes do corpo da esposa, Claudete Sampietri (59), em uma churrasqueira. Ele foi condenado por Júri Popular ao pagamento de multa e 21 anos de prisão em regime fechado.
O crime de feminicídio aconteceu em 20 de janeiro de 2017, na cidade de Curitiba. Inicialmente, a mulher foi registrada como desaparecida e aproximadamente três dias depois, um tronco foi encontrado em chamas, na Região Metropolitana de Curitiba. Com a perícia, quase dois meses depois, exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), confirmaram que o corpo era de Claudete. No mesmo dia Mauro foi preso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Mauro Sampietri foi condenado em júri popular por matar, esquartejar e queimar as partes do corpo da esposa em 2017. (DPN News)

