A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para o concurso de admissão ao curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais. Das 1.300 vagas disponibilizadas, 15 são para Grupamento de Fuzileiros Navais de Ládario, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. As inscrições seguem até o dia 30 de março, mas são destinadas apenas a homens entre 18 e 21 anos, não isentos do serviço militar, com ensino médio completo e altura entre 1,54m e 2,00m, além de não possuir antecedentes criminais. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.
Acesse o edital pelo link.
A seleção será feita por meio de prova escrita, no dia 29 de maio. Dentre outros critérios para seleção os candidatos passarão por verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, exame psicológico, teste de físico e análise de documentos.
O curso de formação terá 17 semanas de duração e será conduzido pelo Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, no Rio de Janeiro, e, também, no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília, sob regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura.
Durante o curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, os aprovados receberão remuneração equivalente à sua graduação, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista

PMA de Miranda e Defesa Civil municipal trabalham no resgate de famílias atingidas por enchentes

Curiosidade: quando foi fabricada a tecnologia Smartwatch

Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS

Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia

Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas

Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira

Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
