Menu
sexta, 01 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Concurso da Educação será realizado neste domingo, em 11 locais

26 abril 2018 - 08h44Prefeitura de Corumbá

Oferecendo 234 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, o Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura de Corumbá acontece neste domingo, 29 de abril. Para os cargos de nível superior, a prova será no período matutino. Os portões serão abertos às 8 horas e fechado às 9 horas, horário local.

Para os cargos de nível médio, os portões serão abertos às 14h30 e fechados às 15h30. O candidato pode encontrar o local e o ensalamento no site da Fundatec (http://www.fundatec.org.br/portal/concursos) no link “Consulta da Sala de Realização da Prova”. É preciso informar o número do CPF da pessoa inscrita.

No período matutino, a prova acontece no IFMS, nas escolas Clio Proença, Angela Maria Perez, Dom Bosco e no Colégio Objetivo. No vespertino, além desses locais, também receberão os candidatos as escolas Almirante Tamandaré, Izabel Correa, Cássio Leite de Barros, Barão do rio Branco, Caic – Padre Ernesto Sassida e no Júlia Gonçalves Passarinho (JGP).

Para as vagas que exigem nível superior, a com maior número de inscritos é a professor de Educação Infantil. São 681 candidatos para 45 vagas. Já o com maior concorrência é o de Professor de História. São 71 educadores disputando uma vaga. Nos cargos de Professor de Geografia e Professor de Língua Portuguesa e Inglês são 70 inscritos para uma vaga em cada especialidade.

Para o cargo de Gestor de Obras e Projetos (engenheiro civil) são 36 inscritos disputando uma vaga; Para Gestor de Atividades Organizacionais (fonoaudiólogo) são 3 inscritos para duas vagas, enquanto no Gestor Atividades Organizacionais (nutricionista) são 24 inscritos para três vagas.

Para Professor de Artes, são 37 inscritos para 10 vagas; Educação Física são 316 inscritos para 10 vagas; Para Professor de Educação Infantil são 681 inscritos para 45 vagas; Professor 1º ao 5º ano são 491 para 38 vagas; Professor de Língua Estrangeira Moderna/Inglês são 36 inscritos para uma vaga; e Professor de Língua Portuguesa e Espanhol são 61 inscritos para uma vaga.

Para o cargo de Técnico de Secretaria Escolar II (nível médio) são 3003 inscritos para 50 vagas. Já para a função de Técnico de Educação Infantil (nível médio) estão inscritas 687 pessoas que disputam 70 vagas. No total, são 5.576 inscritos no Concurso Público promovido pela Prefeitura de Corumbá.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bombeiros
Acidentes de trânsito fazem quatro vítimas nesta manhã em Corumbá
Plantão
Tucano é resgatado em casa do bairro Cervejaria
Valorização
Vem aí Super Chef Merendeira; Ladário participa da competição
Destaque
Mato Grosso do Sul dá primeiro passo para inserir inovação em compras públicas
Contra a Dengue
Sábado é Dia D de combate ao mosquito no Alta Floresta II em Ladário
Eventos
Programação do mês da mulher começa na segunda-feira, 04 de março
Medidas
TSE proíbe uso de inteligência artificial para criar e propagar conteúdos falsos nas eleições
27 vagas
Inscrições para concurso de professores da UFMS seguem abertas até 7 de março
Em discussão
Trabalhadores de aplicativo devem ter ganho mínimo e cobertura da previdência
Sorte Grande
Nota Premiada sorteia R$ 300 mil nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

Serviço Público
Santa Casa anuncia fechamento do setor psiquiátrico em Corumbá
10 vagas em MS
Inscrições estão abertas para concurso da Caixa com três vagas em Corumbá
Confirmado
Dupla sertaneja Henrique e Diego é a principal atração cultural do FIPEC 2024
Ensino
Curso "Me salve!" está com matrícula grátis e 1ª mensalidade para 10 de março