Menu
domingo, 11 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
Andorinha Fevereiro
Geral

Concurso da Educação será realizado neste domingo, em 11 locais

26 abril 2018 - 08h44Prefeitura de Corumbá

Oferecendo 234 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, o Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura de Corumbá acontece neste domingo, 29 de abril. Para os cargos de nível superior, a prova será no período matutino. Os portões serão abertos às 8 horas e fechado às 9 horas, horário local.

Para os cargos de nível médio, os portões serão abertos às 14h30 e fechados às 15h30. O candidato pode encontrar o local e o ensalamento no site da Fundatec (http://www.fundatec.org.br/portal/concursos) no link “Consulta da Sala de Realização da Prova”. É preciso informar o número do CPF da pessoa inscrita.

No período matutino, a prova acontece no IFMS, nas escolas Clio Proença, Angela Maria Perez, Dom Bosco e no Colégio Objetivo. No vespertino, além desses locais, também receberão os candidatos as escolas Almirante Tamandaré, Izabel Correa, Cássio Leite de Barros, Barão do rio Branco, Caic – Padre Ernesto Sassida e no Júlia Gonçalves Passarinho (JGP).

Para as vagas que exigem nível superior, a com maior número de inscritos é a professor de Educação Infantil. São 681 candidatos para 45 vagas. Já o com maior concorrência é o de Professor de História. São 71 educadores disputando uma vaga. Nos cargos de Professor de Geografia e Professor de Língua Portuguesa e Inglês são 70 inscritos para uma vaga em cada especialidade.

Para o cargo de Gestor de Obras e Projetos (engenheiro civil) são 36 inscritos disputando uma vaga; Para Gestor de Atividades Organizacionais (fonoaudiólogo) são 3 inscritos para duas vagas, enquanto no Gestor Atividades Organizacionais (nutricionista) são 24 inscritos para três vagas.

Para Professor de Artes, são 37 inscritos para 10 vagas; Educação Física são 316 inscritos para 10 vagas; Para Professor de Educação Infantil são 681 inscritos para 45 vagas; Professor 1º ao 5º ano são 491 para 38 vagas; Professor de Língua Estrangeira Moderna/Inglês são 36 inscritos para uma vaga; e Professor de Língua Portuguesa e Espanhol são 61 inscritos para uma vaga.

Para o cargo de Técnico de Secretaria Escolar II (nível médio) são 3003 inscritos para 50 vagas. Já para a função de Técnico de Educação Infantil (nível médio) estão inscritas 687 pessoas que disputam 70 vagas. No total, são 5.576 inscritos no Concurso Público promovido pela Prefeitura de Corumbá.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda
MUDANÇA NO CTB
Nova Lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias
ECONOMIA
Cadastro de imóveis rurais será completamente digitalizado
GERAL
Corumbá recebe primeira remessa de queijos produzidos em assentamento rural
ESPORTE
Botafogo e Volta Redonda enfrentam-se neste sábado à noite
GERAL
CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes
POLICIAL
PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus
POLICIAL
Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova
POLICIAL
Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
GERAL
Sorteio da mega-sena pode pagar R$ 27 milhões neste sábado

Mais Lidas

POLICIAL
Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
POLICIAL
Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova
SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda
POLICIAL
PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus