
Por volta das 8h45 desta manhã de terça-feira,29 de Maio, dois homens em uma motocicleta entraram, após render o jardineiro, numa casa na rua Cáceres entre Silva Jardim e Batista das Neves, executando com nove tiros de pistola Aurelando Oliveira Arraes, 42 anos. Segundo informações de testemunhas, os acusados entraram e renderam outros funcionários, exigindo que todos se jogassem ao chão junto com a vítima, no momento em que um deles começa a efetuar os disparos contra Aurelando que foi atingido pelo nove tiros, ainda no chão.
Em seguida a dupla, de capacetes, seguiu rumo ignorado, tranquilamente sem fazer qualquer comentário após os disparos. No local onde ocorreu a execução funciona o comercio de Aurelando que vendia sacolões (cesta básica). Há câmeras de seguranças que podem ajudar a policia a desvendar o caso. A príncípio, pelas características do assassinato, tudo leva a crer se tratar de execução.
Aurelando já respondeu por crime de homicídio ocorrido em 2014, mas foi absolvido. A pistola usada no crime seria uma 45 (Arma militar) ou uma ponto 40. Ele mudou-se para esta residência há cerca de dois anos. Quinze funcionários estavam no local na hora do crime e todos foram rendidos inclusive à mulher da vítima. Os que estavam no local dizem que o sotaque dos acusados era nordestino. Aurelando ja esteve preso por outro delito anteriormente além do homicidio. Ele tambem vendia joias.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Colisão de carro e moto deixa home ferido no bairro Dom Bosco

PM de Corumbá detém casal por violência doméstica no bairro dom Bosco

Candidatos com sintomas de covid podem pedir reaplicação do Enem

Caixa paga abono salarial para nascidos em janeiro e fevereiro

Especialistas explicam funcionamento e eficácia das vacinas virais no organismo

Valor da produção agropecuária de Mato Grosso do Sul chega ao recorde de R$ 70,9 bilhões
Tempo chuvoso e fresco continua nesta terça-feira

Momento histórico: Governo do Estado realiza primeira vacinação contra a Covid-19

PF de MS recebe 23 viaturas e recebe 29 novos policiais federais
