Menu
segunda, 17 de junho de 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Geral

Com família, Marquinhos vota e espera "surpresa em apuração"

02 outubro 2022 - 11h49Campo Grande News

Junto a duas das quatro filhas e a esposa Tatiana Trad, o ex-prefeito e candidato ao governo Marquinhos Trad (PSD) votou durante a manhã, na Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, no Bairro Mata do Jacinto. Marquinhos disse estar confiante em uma surpresa positiva no resultado e que as denúncias de assédio sexual, que vem enfrentando, não serão capazes de sobrepor sua história de vida e trabalho que o eleitorado já conhece. 

Questionado sobre quem apoia para presidente, se esquivou. “Apoio o povo de Mato Grosso do Sul e as pessoas que querem um Estado com melhor qualidade de vida”, respondeu.

Enquanto caminhava para a seção 316, o ex-prefeito encontrou e cumprimentou a prefeita Adriane Lopes (Patriota). Uma funcionária da família também acompanhou o candidato.

“Creio na pesquisa de Deus e do povo. A campanha foi propositiva e abençoada. Quem me protege não dorme. Deus sabe de todas as coisas. Fiz uma campanha tentando mostrar às pessoas que a construção é melhor do que a destruição. Estou confiante e acredito que vamos ter uma grande surpresa na apuração. Fiz uma campanha com alegria e felicidade, procurei o lado bom das coisas, a construção. Estou feliz, foram 58 anos de vida, as pessoas me conheceram e sei que vão saber diferenciar tudo o que foi mostrado em 58 anos e o que foi mostrado por eles, por 30 dias”, disse referindo-se às denúncias que acredita serem ataques de opositores políticos. 

A apuração dos votos, Marquinhos vai acompanhar as filhas e esposa, mas não revelou o local. Enquanto o prefeito votava, Adriane aguardava na fila da seção 352, com o esposo, o deputado estadual e candidato à reeleição Lídio Lopes (Patriota). 

“Começamos um trabalho em 2016, avançamos até aqui e a gente tem um compromisso. Acredito no trabalho dele, ele foi um prefeito do povo de Campo Grande, fez muita coisa pela nossa cidade e na pandemia ele foi um prefeito que foi referência na imunização no Brasil”, comentou a prefeita.

Questionada sobre o cenário da disputa diante das denúncias contra Marquinhos, Adriane se mostrou confiante no segundo turno.

“Não sou juíza. As pessoas estão acusando e está sendo investigado. Vamos esperar o final das investigações. Sou contra qualquer tipo de crime cometido contra as mulheres, mas não sou juíza e não posso condenar ninguém diante de uma acusação e diante de fake news e fatos que aconteceram nessa campanha eleitoral. Eu sempre fui muito respeitada, enquanto mulher, enquanto vice-prefeita. A nossa relação é institucional”, respondeu.

Ela não escondeu sua preferência na eleição presidencial e foi clara ao revelar o voto. “Quer saber meu voto? Eu voto no Bolsonaro”, disse.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sítio Pioval
Bombeiros resgatam família ribeirinha cercada pelo fogo
Provisório
Sanesul passa a atender na rua 15 de novembro a partir de segunda (17)
Geral
MEC aceita revogar portaria se professores de federais acabarem greve
Esporte
Atletas indígenas são destaque em Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul
Geral
Projeto de protocolo cardiológico de Mato Grosso do Sul é destaque no Conass
Geral
Diálogo avança e 122 servidores do Detran de MS são promovidos por antiguidade
Destaque
Boletim Epidemiológico: MS registra 11.550 casos confirmados de dengue
Geral
Com apoio do Governo, Expotrês apresenta novas tecnologias do agro e leva entretenimento ao público
Geral
No ar boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente da semana de 10 a 14 de junho
Clima
Corumbá amanhece com 25 graus
A máxima neste sábado pode chegar a 36 graus

Mais Lidas

Provisório
Sanesul passa a atender na rua 15 de novembro a partir de segunda (17)
Sítio Pioval
Bombeiros resgatam família ribeirinha cercada pelo fogo
Geral
Diálogo avança e 122 servidores do Detran de MS são promovidos por antiguidade
Esporte
Atletas indígenas são destaque em Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul