Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Com extensa programação, celebração do Mês da Mulher começa neste domingo

01 março 2018 - 15h59Prefeitura de Corumbá

Promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, a programação do Mês da Mulher começa neste domingo, 4 de março, com o Culto de Ação de Graças na igreja Quadrangular, localizada na rua Joaquim Murtinho, 72- Centro. A celebração começa às 19 horas.

Na terça-feira, dia 6, a palestra “Violência Contra a Mulher” será realizada na Escola Estadual Maria Helena Albaneze. No dia 7, às 14 horas, uma Aula de Krav Maga                 acontece na Unidade de Saúde Fernando Moutinho - Cristo Redentor. A UBS fica atrás do CAIJ, na alameda Joé Maciel de Barro, nº 47.

Em seguida, às 15 horas, o Encontro de Mulheres será no CRAM - Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência, situado na rua: Cabral Nº 1.739, Centro. Às 19 horas, a palestra “Direitos da Mulher” acontece na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, na rua América – Centro.

Na quinta-feira, dia 8, o lançamento Projeto “Promotoras Legais”, será às 8 horas no Sindicato Rural de Corumbá. na mesma data, o Dia de Beleza acontece no CRAS II, localizado na rua José de barros Maciel, bairro Guató. No dia 9, às 18 horas, a Feira da Mulher – Desfile de Profissões será no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.

No dia 15, uma palestra educativa sobre os Direitos da Mulher acontece no CREAS de Ladário. À noite, às 18h30, o Premio “Heloisa Urt” será realizado no Sindicato Rural de Corumbá. No domingo, 18, uma Missa Alusiva a Mulher será celebrada às 19 horas na Igreja Nsª Maria Auxiliadora.

De 18 a 20 de março, o curso Relações Interpessoais, será ministrado no CRAM. As aulas acontecem das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas.   Já a formatura dos Guardas Municipais - Patrulha Maria da Penha será realizada na OAB/Corumbá, às 15 horas. Nos dias 21 e 22, é a vez do curso Família Qualidade de Vida e Controle de Orçamento Familiar ser promovido no CRAM – Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência.

No Instituto Inegra, a Palestra Saúde da Mulher Negra será às 15 horas do dia 21, na sede da instituição, localizada na rua Delamare – Centro. O projeto “Exame da Vida” Coleta de Preventivo para Servidoras será promovido das 8h às 11 horas e das 13h às 17 horas, na sede da Prefeitura, nos dias 21 e 22. No clube Marisco, em Ladário, a palestra Violência Doméstica e Empoderamento Feminino acontece no dia 21, às 14 horas.

No dia 28, a uma Ação Educativa acontece no Centro Poliesportivo Municipal Lucílio de Medeiros, às 19h30. Encerrando a programação, no dia 29, a Assinatura de Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Corumbá e a Defensoria Estadual do Estado de Mato Grosso do Sul acontece às 14 horas no Auditório da Prefeitura.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

KIT INTUBAÇÃO
Cooperativa médica adota medidas emergenciais para otimizar uso de medicamentos em falta no mercado
GERAL
Presos brigam em cela e um acaba morto em presídio de MS
SAÚDE
Dia Mundial da Hemofilia: condição genética dificulta coagulação
UEMS
UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino
SAÚDE
Com mais um drive thru na Praça CEU, Prefeitura retoma vacinação contra a Covid-19
GERAL
Dupla-Sena da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões neste sábado
GERAL
Pandemia e isolamento aumentam procura por cultivo de plantas em casa
ECONOMIA
Prorrogação de imposto alivia orçamento de bares e restaurantes, avalia Abrasel
PANTANAL
Com mais de 50 programas, apresentador divulga belezas do Pantanal na TV
GERAL
Servidores da Agepen recebem primeira dose da vacina contra Covid-19

Mais Lidas

GERAL
Presos brigam em cela e um acaba morto em presídio de MS
PANTANAL
Com mais de 50 programas, apresentador divulga belezas do Pantanal na TV
CORONAVÍRUS
Coronavírus: variante P1 já é predominante em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Com mais um drive thru na Praça CEU, Prefeitura retoma vacinação contra a Covid-19