Nesta quinta-feira (4), por volta das 19h, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), recebeu denúncia de que um grupo de cinco colombianos estariam armados com faca, ameaçando e amedrontando pessoas que circulavam pelo local. Segundo a denúncia, os autores chutavam cadeiras e gritavam: “Aqui é Colômbia!”
A guarnição realizou rondas e localizou quatro dos acusados, já em outro estabelecimento comercial, na Rua Ladário, esquina com a Avenida General Rondon. Após a abordagem, foi encontrado com um dos indivíduos, de 19 anos, um facão de aproximadamente 40 cm. Com outro rapaz de 21 anos, havia uma faca de aproximadamente 20 cm.
Eles desacataram a voz de prisão e começaram a investir contra a guarnição com socos e chutes, sendo necessário o uso da força e um disparo de elastômero (bala de borracha) para conter as agressões e sanar a resistência dos autores. Uma viatura da Força Tática foi acionada para dar apoio, momento em que todos os autores foram detidos e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
A todo o momento os acusados diziam que são colombianos e que em todos os países da América Latina por onde passaram, eles confrontaram a força pública. Em tom de ameaça aos policiais, diziam que iriam retornar ao Brasil.
No caminho para a delegacia um dos detidos chutou e quebrou o vidro lateral do compartimento de presos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morte de adolescente comove Corumbá

Prazo para recadastramento obrigatório dos feirantes em Corumbá vai até dia 26

Motociclista sofre hemorragia e suspeita de fratura em colisão com carro

Conheça os tipos de Telessaúde disponÃveis em Mato Grosso do Sul

Distrito de Albuquerque recebe Detran itinerante nessa terça-feira, 18
Segunda-feira com sol encoberto e clima abafado
Corumbá e Ladário têm mÃnima de 24°C e máxima de 39°C

Dia do consumidor: como se prevenir de enrascadas do comércio on-line

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 21 milhões

MS recebe R$ 55,1 milhões para construção de casas em 18 aldeias indÃgenas
