Por volta das 16h30 desta segunda-feira (3), dois carros colidiram no cruzamento das ruas Colombo e Cáceres, na região central de Corumbá. A equipe de Resgate dos Bombeiros se deslocaram para atender vítimas no local.
O condutor do veículo modelo Ford Ka, homem de 50 anos, identificado pelas iniciais P. R.C.M., já estava fora do veículo quando os militares chegara. Consciente e orientado, ele se locomovia com dificuldade, relatava dores na região da cabeça e apresentava escoriações no rosto. Ele recebeu atendimento emergencial e após a estabilização, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.
A segunda vítima envolvida no acidente, mulher de 52 anos, identificada pelas iniciais R.A.S., condutora de um Chevrolet Onix, não apresentava ferimentos.
Policiais Militares permaneceram no local.
Nas últimas 24 horas, os Bombeiros registraram 12 ocorrências na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vizinha aciona os Bombeiros e idoso é encontrado sem vida em apartamento no centro
Moradora estranhou a ausência do vizinho e ligou para central 193

Sorteio definiu barraqueiros para área comercial do Jardim de Natal em Corumbá

Quermesse da APAE agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Corumbá
Sexta-feira de calor e clima abafado com previsão de pancadas de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 24°C e máxima de 40°C

Comunidade de Corumbá celebra missa em homenagem ao Padre Dídimo

Dojô de Corumbá conquista nove ouros e título inédito no Brasileiro de Judô

Bombeiros reforçam ações preventivas na Operação Alerta Vermelho
CNJ recebe nova denúncia por suposto favorecimento de desembargador à JBS
Notícia-crime protocolada por juiz aponta que desembargador teria interferido em execuções de ação coletiva trabalhista

22 de Setembro é escolhido como Dia do Contador Público em Corumbá





