Por volta das 16h30 desta segunda-feira (3), dois carros colidiram no cruzamento das ruas Colombo e Cáceres, na região central de Corumbá. A equipe de Resgate dos Bombeiros se deslocaram para atender vítimas no local.
O condutor do veículo modelo Ford Ka, homem de 50 anos, identificado pelas iniciais P. R.C.M., já estava fora do veículo quando os militares chegara. Consciente e orientado, ele se locomovia com dificuldade, relatava dores na região da cabeça e apresentava escoriações no rosto. Ele recebeu atendimento emergencial e após a estabilização, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.
A segunda vítima envolvida no acidente, mulher de 52 anos, identificada pelas iniciais R.A.S., condutora de um Chevrolet Onix, não apresentava ferimentos.
Policiais Militares permaneceram no local.
Nas últimas 24 horas, os Bombeiros registraram 12 ocorrências na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação desarticula quadrilha de tráfico animais silvestres em Bodoquena

Defesa Civil alerta para tempestade entre domingo e segunda em MS
Fim de semana com tempo instável em Corumbá e Ladário
Sábado tem máxima de 33°C e domingo de 37°C

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 100 milhões
18ª Brigada de Infantaria de Pantanal abre licitação para aquisição de materiais

Justiça condena homem que tentou matar mulher e enteado em Corumbá

Menino de 8 anos morre afogado ao cair em um buraco durante a chuva
Mulher escorrega no chão ensaboado e fratura braço e clavícula





