Menu
quarta, 27 de janeiro de 2021
Senar MS
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Cine Sesc realiza especial dos diretores Wrona e Hirokazu no Sesc Corumbá

05 março 2018 - 08h30SESC CORUMBÁ

Durante o mês de março o Cine Sesc de Corumbá fará uma dobradinha com os dois grandes diretores, Wrona e Hirokazu. A participação do público é gratuita com sessões nas quartas às 19h30 e aos sábados, às 15h. O primeiro filme será exibido nos dias 07 e 09.

Hirokazu Kore-eda é diretor, produtor, roteirista e editor Japonês. Foi ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2013. Já Marcin Wrona foi um diretor de cinema polonês. Seu filme Demon foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2015, além de dirigir séries polonesas, como Medics.

O filme da primeira semana será “Pais e Filhos”. Esta é a história de um grande homem de negócios, obcecado pelo dinheiro e pelo sucesso. Sua vida sofre uma grande transformação quando ele descobre que está criando o filho de outro homem há seis anos, já que seu filho biológico foi trocado por engano na maternidade. A entrada é de graça e a classificação indicativa é Livre.

Na segunda semana, nos dias 14 às 19h30 e 17 de fevereiro às 15h tem “Nossa irmã mais nova”. O drama japonês narra a história de três irmãs. Apesar de não verem o pai há 15 anos, elas resolvem ir ao seu enterro. Lá conhecem a adolescente, sua meia-irmã. Logo as três irmãs convidam Suzu para que more com elas. O convite é aceito e, a partir de então, elas passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum. Classificação indicativa 10 anos.

Dias 21 às 19h30 e 24 às 15h o Sesc Corumbá abre suas portas para mais um Cine Sesc com o filme “O Batismo”. O drama polonês conta a história de Michal, que após deixar o mundo do crime, consegue recomeçar do zero e levar uma vida honesta. Porém, Michal se vê assombrado por seu passado clandestino. A máfia o jurou de morte às vésperas do batizado de seu filho e ele terá de se proteger antes que seja tarde demais. Classificação indicativa 16 anos.

Para fechar o mês de março, o terror em “Demon”. A película conta a história de um homem que chega à desconhecida cidade, local onde sua noiva cresceu. Como um presente de casamento do avô dela, eles ganham um pedaço de terra onde possam juntos erguer uma casa e construir uma família. Enquanto preparam o terreno para a futura casa, o noivo acha ossos humanos na terra de sua nova propriedade. Coisas estranhas começam a acontecer e a interferir na vida do casal. As sessões acontecem nos dias 28 de fevereiro às 19h30 e 03 de março às 15h e são gratuitas. Classificação indicativa 14 anos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROMOÇÃO DE PASSAGENS
Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
CONSUMIDOR
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
EDUCAÇÃO
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro
COVID-19
Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos
COVID-19
Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá
CULTURA
Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet
GERAL
MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
ECONOMIA
Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 3,3 Kg maconha em ônibus de viagem na BR-163

Mais Lidas

DENÚNCIA
Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19