Menu
quinta, 13 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Cine Sesc realiza especial dos diretores Wrona e Hirokazu no Sesc Corumbá

05 março 2018 - 08h30SESC CORUMBÁ

Durante o mês de março o Cine Sesc de Corumbá fará uma dobradinha com os dois grandes diretores, Wrona e Hirokazu. A participação do público é gratuita com sessões nas quartas às 19h30 e aos sábados, às 15h. O primeiro filme será exibido nos dias 07 e 09.

Hirokazu Kore-eda é diretor, produtor, roteirista e editor Japonês. Foi ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2013. Já Marcin Wrona foi um diretor de cinema polonês. Seu filme Demon foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2015, além de dirigir séries polonesas, como Medics.

O filme da primeira semana será “Pais e Filhos”. Esta é a história de um grande homem de negócios, obcecado pelo dinheiro e pelo sucesso. Sua vida sofre uma grande transformação quando ele descobre que está criando o filho de outro homem há seis anos, já que seu filho biológico foi trocado por engano na maternidade. A entrada é de graça e a classificação indicativa é Livre.

Na segunda semana, nos dias 14 às 19h30 e 17 de fevereiro às 15h tem “Nossa irmã mais nova”. O drama japonês narra a história de três irmãs. Apesar de não verem o pai há 15 anos, elas resolvem ir ao seu enterro. Lá conhecem a adolescente, sua meia-irmã. Logo as três irmãs convidam Suzu para que more com elas. O convite é aceito e, a partir de então, elas passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum. Classificação indicativa 10 anos.

Dias 21 às 19h30 e 24 às 15h o Sesc Corumbá abre suas portas para mais um Cine Sesc com o filme “O Batismo”. O drama polonês conta a história de Michal, que após deixar o mundo do crime, consegue recomeçar do zero e levar uma vida honesta. Porém, Michal se vê assombrado por seu passado clandestino. A máfia o jurou de morte às vésperas do batizado de seu filho e ele terá de se proteger antes que seja tarde demais. Classificação indicativa 16 anos.

Para fechar o mês de março, o terror em “Demon”. A película conta a história de um homem que chega à desconhecida cidade, local onde sua noiva cresceu. Como um presente de casamento do avô dela, eles ganham um pedaço de terra onde possam juntos erguer uma casa e construir uma família. Enquanto preparam o terreno para a futura casa, o noivo acha ossos humanos na terra de sua nova propriedade. Coisas estranhas começam a acontecer e a interferir na vida do casal. As sessões acontecem nos dias 28 de fevereiro às 19h30 e 03 de março às 15h e são gratuitas. Classificação indicativa 14 anos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Lote com 5,7 milhões de doses de vacinas começa a ser distribuído
POLÍTICA
Iunes aceita convite do Podemos
VOLUNTARIADO
Confeiteiros Solidários realizam Campanha do Agasalho para o Voluntários no Caminho
POLICIAL
PF prende quatro pessoas e apreende 180 kg de cocaína em MS
GERAL
Em Corumbá condutor tem veículo removido por transporte clandestino
GERAL
Detentas bolivianas em Corumbá recebem assistência de Consulado
ESPORTE
Curso de "Treinamento Esportivo no Contexto Escolar" vai ser realizado de 28 a 30 de maio
EDUCAÇÃO
Inep define cronograma do Censo Escolar da Educação Básica 2021
ESPORTE
Bia Cavassa visita Secretaria Nacional do Esporte e busca apoio para MS
GERAL
Bia Cavassa e vereadores visitam sede da Sudeco

Mais Lidas

OPERAÇÃO PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA
PF cumpre mandado de prisão em empresários e funcionários da prefeitura de Corumbá
INCÊNDIO
Bombeiros combatem incêndio em residência no Cristo Redentor
GERAL
Homem fica ferido após colisão de motos
OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA
Operação Independência apreende arma de fogo e uma pessoa é presa