Menu
quarta, 12 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Casal traficante é preso abastecendo 'nóia' enquanto filho passava fome na sujeira

22 fevereiro 2018 - 13h55correio do estado

Ele, 25 anos, tinha o apelido de 'Nego.' Ela,  37, a 'Branca.' A casa onde o casal morava, na Vila Marli, região norte da Capital, era uma das mais conhecidas bocas de fumo do bairro. E em meio às porções de pasta-base e maconha escondidas em potes de achocolatados, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (Denar) se assustaram com as condições em que vivia o filho de 2 anos dos detidos, com fome, em condições precárias e no meio da sujeira.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (19). Segundo o delegado titular Gustavo Ferrari, uma denúncia anônima levou as equipes até o badalado ponto de venda de drogas. 'Nego' estava na porta. Não deu nem tempo de fugir. Durante a abordagem, porções dos dois produtos ilícitos que eram a especialidade do casal foram localizados em seu bolso. A pista estava correta.

Na revista da casa, o susto. 'Branca' negava haver mais drogas no local. Mas em meio à situação precária a qual a criança vivia, suja e com fome, o pote de achocolatado onde deveria estar seu alimento na verdade guardava o estoque: 44 porções de maconha. Três de pasta-base.

A alegação era de que eram usuários, inclusive 'Nego' diz se sustentar como pedreiro. Mas o cenário encontrado pelos policiais não deixa dúvida do tipo de atividade que acontecia no local. Foram apreendidos uma balança, R$ 759 em dinheiro e, para acabar com qualquer tentativa de farsa, uma pouco simpática visita consumia suas drogas tranquilamente na casa, próxima da criança.

Na delegacia, o histórico do casal é grande. Ele já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela chegou a ser presa acusada de assassinato, mas foi absolvida nos tribunais. "O sustento da família vem do tráfico de drogas", definiu o delegado.

O casal foi preso em flagrante por associação ao tráfico de drogas, na frente do filho pequeno. Que agora será encaminhado para viver sob os cuidados de outros familiares.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Sebrae e parceiros lançam Portal de Ecoturismo
Plataforma inédita é uma iniciativa do Sebrae em Mato Grosso do Sul para todo o País. Portal reúne conteúdos sobre Ecoturismo, Turismo de Aventura e de Natureza
OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA
Operação Independência apreende arma de fogo e uma pessoa é presa
COVID-19
Drive Thru de vacinação está suspenso até a chegada de novas doses
GERAL
Brasil inaugura primeira antena rural para a internet 5G
SAÚDE
Butantan entrega mais 1 milhão de doses de vacinas contra covid-19
CIDADE
Vereadores cobram ação do Procon em relação às lojas físicas das operadoras de telefonia
EDUCAÇÃO
Prefeitura inicia entrega do kit alimentação escolar a partir do dia 19 de maio
BOLSA ATLETA
Fundesporte divulga resultado preliminar por pontuação dos candidatos
EDUCAÇÃO
Mestrado em Educação Científica e Matemática da UEMS recebe inscrições até 17 de maio
GERAL
Paulo Duarte diz que não é alvo da Operação Independência

Mais Lidas

POLICIAL
PF realiza prisão por tráfico interestadual de drogas e apreende 200 kg de maconha
GERAL
Vereador reforça necessidade de vacinar trabalhadores contra a Covid 19
HOMENAGEM
Câmara homenageia OAB de Corumbá pelo seu 63º aniversário de fundação
SAÚDE
Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas