
Acidente que chocou a cidade no inicio da tarde de ontem (2), por volta das 12h20, ganha mais esclarecimentos. Eram três ocupantes no carro Gol de cor preta e não quatro como havia sido noticiado a partir das primeiras informações. Somente o motorista, E.S.P. (32 anos) conseguiu sair do veículo a tempo e se salvar. Os outros dois caronas, Eliezer de Souza Prado (22 anos), no banco da frente e Daniel da Silva Vasconcelos (28 anos), no banco traseiro, morreram afogados presos no interior do carro.

O grupo seguia pela Estrada Parque, na MS 228, não conseguiu chegar ao Porto da Manga, onde planejavam pescar. O tempo era de muita chuva e a ponte de madeira, última antes do destino, estava escorregadia, o carro derrapou, despencou de uma altura de 4 metros da ponte do Sarã e ficou submerso a uma profundidade de 5 metros, em vazante do Rio Paraguai, em uma distância de 35 quilômetros da área urbana.
Às 16 horas de ontem, equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiravam os corpos do fundo do Rio, ainda presos no interior do veículo. Foi necessário utilizar técnicas de amarrações submersas para conseguir remover o carro até a margem. A perícia da Polícia Civil também compareceu no local.

Entenda o caso
Capotamento em ponte próxima ao Porto da manga mata duas pessoas
Carro que transportava quatro pessoas na Estrada Parque, no início da tarde de hoje (2), feriado de Finados, por volta das 12h20, capotou ao passar pela ponte Saran, última ponte da via rural, próxima ao Porto da Manga.
Das três vítimas, duas conseguiram sair e outras duas permaneceram presas no carro e morreram. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, mas até o momento não houve notícias.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vereadores buscam emendas parlamentares para aquisição de vacinas contra a Covid-19

Projeto de Lei prevê criação de Subprefeituras no Município de Corumbá

Covid-19: MS tem mais de 183 mil casos confirmados e 3,3 mil mortes

Cinco mil pessoas que vivem em áreas remotas do Pantanal terão energia elétrica

INSS de Corumbá não realiza perícia médica e complica vida de trabalhadores

Após briga mulheres são presas no bairro Aeroporto

PM prende irmãs após briga no Popular Nova

Trabalhador de fazenda na Região do Paiaguás está desaparecido

Preços de produtos industrializados sobem 3,36% em janeiro
