Menu
sexta, 16 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Carreata de Odilon leva centenas de veículos às ruas Corumbá e Ladário

24 outubro 2018 - 09h41Assessoria de Comunicação

O candidato ao governo do Estado, juiz Odilon de Oliveira, cumpriu agenda na manhã desta terça-feira, 23, em Corumbá e Ladário. Centenas de veículos participaram da carreata da vitória pelas ruas dos principais bairros das duas cidades e, por onde passou, recebeu o carinho dos moradores, que saíram às ruas para ver e acenar ao candidato pedetista. Foram duas horas de festa da democracia até parar no centro comercial de Corumbá.

A carreata foi a maior da campanha no segundo turno. Além dos participação dos vereadores mais votados de Corumbá e Ladário, o evento também teve a presença do ex-prefeito Paulo Duarte ao lado de Odilon. “As carreatas e caminhadas são os eventos muito importantes da nossa campanha, pois possibilita a gente fazer o contato direto com o eleitor e, também, ouvir os anseios da população”.

Após a carreata, que encerrou no centro comercial de Corumbá, Odilon ainda fez uma caminhada pelo comércio local, onde também ouviu a população e fez o corpo a corpo com os eleitores pedindo votos no 12 para o dia 28.

Reunião com representantes da saúde

No final da manhã, o candidato pedetista participou de uma reunião com pessoas do segmento da saúde da região, que aproveitaram a ocasião para pedir mais atenção do Estado para a área, tão esquecida nos últimos anos pelo atual governo.

O médico Wilson Baruque, muito reconhecido na região pela dedicação ao trabalho na medicina, falou em nome da classe médica local sobre as necessidades da área nos dois municípios. “Queremos que o senhor, se leito e vai ser, considere Corumbá com uma regional de saúde, pois aqui atendemos pessoas de Ladário e até da Bolívia”, lembrou ele.

“Quero ser governador para promover a transformação da sociedade, pois a política é arte de transformação da vida das pessoas e jamais deveria ser usada para transformar o bolso dos políticos”, destacou Odilon durante a reunião, acrescentando que seu governo será voltado para a construção da dignidade das pessoas, que passa pelos serviços essenciais do Estado, saúde de qualidade, segurança pública de verdade e escola de tempo integrar. “Também precisamos criar condições no Estado para abertura de novas vagas de emprego em todo o estado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site
GERAL
Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos
GERAL
Salão de Beleza em Ladário pega fogo
COVID-19
Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid
GERAL
Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22
GERAL
UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega
ACESSIBILIDADE
Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
GERAL
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira
DIREITOS HUMANOS
Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
GERAL
Projeto de Lei prevê publicação de lista de espera de procedimentos médicos na internet

Mais Lidas

ATROPELAMENTO
Idoso é atropelado na Porto Carreiro e fica ferido
GERAL
Garagem Lanchonete inaugura filial em Ladário e traz variedades no cardápio
GERAL
Mulher fica ferida após cair da moto no Maria Leite
CRIME AMBIENTAL
Homem que transportaria plantas em extinção para a Bolívia é preso