A Fiems retoma o projeto “Encontros com a Indústria” e irá reunir, na próxima quinta-feira (15), candidatos ao governo do Estado para apresentar as demandas do setor industrial, bem como ouvir as propostas deles para a indústria na eventualidade de serem eleitos. O evento será realizado a partir das 8 horas no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS).
De acordo com as regras do evento, cada candidato terá 15 minutos para fazer sua apresentação e, em seguida, terá 5 minutos para responder a duas perguntas feitas pelos empresários. Para finalizar, cada candidato terá 3 minutos para fazer as considerações finais. Ao término de sua participação, o candidato receberá um caderno de propostas estratégicas da indústria para o próximo governador eleito.
Foram convidados para participar do “Encontros com a Indústria” os seis candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas de intenção de votos e, após realização de sorteio, a ordem das apresentações ficou assim definida: Marquinhos Trad, Rose Modesto, André Puccinelli, Giselle Marques, Eduardo Riedel e Capitão Contar.
A realização do “Encontros com a Indústria”, com candidatos a cargos eletivos, é uma tradição do Sistema Indústria. Para o chefe de gabinete da presidência da Fiems, Robson Del Casale, essa é uma forma de a entidade contribuir com propostas para o desenvolvimento do setor industrial.
“A Fiems se preocupa em participar do processo eleitoral, pois assim a entidade consegue acompanhar quais os planos e metas dos candidatos para o desenvolvimento do Estado, a geração de empregos e a política de fomento ao setor industrial. Além de sabermos o que pensa o candidato sobre as políticas de desenvolvimento, apresentamos a posição da Federação das Indústrias sobre demandas do setor”, disse Robson Del Casale.
* Informações da Fiems
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS está em luto de três dias por morte do papa Francisco

A Sé Vacante e o Caminho para a Eleição do Novo Papa

Funeral do papa Francisco será realizado sábado, anuncia Vaticano
Bombeiros capturam três cobras nas últimas 24 horas
TempoTerça-feira amanhece com sol mas chuva pode cair no final da tarde
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 35°C

Moradora de Corumbá viaja para Capital em devoção à Carlo Acutis

Sem adversário, Vander Loubet assumirá o PT em MS e trabalhará na reeleição de Lula

Canonização de Carlo Acutis é suspensa após morte do papa Francisco

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
