Por volta das 21h deste domingo (21), em fiscalização de rotina no Posto Esdras (fronteira entre o Brasil e a Bolívia), servidores da Receita Federal, com apoio de policiais militares de plantão, realizaram a 10ª apreensão de droga do ano.
Um brasileiro, paulista de 20 anos, tentou atravessar a fronteira da Bolívia com o Brasil, em um táxi boliviano, com aproximadamente 16 kg de maconha acondicionados em tabletes dentro de uma mala de viagem. A droga foi localizada durante revista física.
O homem informou que levaria a droga para São Paulo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Corumbá (MS).
Além de evitar que a droga fosse distribuída em território brasileiro, a apreensão causou um prejuízo de mais de 400 mil reais ao tráfico.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Luto de três dias em Corumbá: médica morta em acidente atendia na rede municipal

Prefeitura de Ladário decreta luto oficial de três dias após acidente fatal na BR-262

Andrezza Felski é confirmada como vítima de acidente na BR 262

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 100 milhões
Fim de semana com sol, períodos nublado e possibilidade de chuva
Sábado tem máxima de 32°C e Domingo 29°C

Ação itinerante da Sanesul atende moradores de Ladário até 17 de junho

Festival Paralímpico na Capital promove inclusão e incentivo ao esporte adaptado
Banho em praça pública é destaque no plantão dos Bombeiros
