Em menos de 24h, o Corpo de Bombeiros capturou dois tamanduás em perímetro urbana de Corumbá e Ladário, soltando os animais em local nativo e de proteção ambiental.
Às 18h desta quarta-feira (22), a viatura do Corpo de Bombeiros deslocou até a Rua Marinheiro Lescano, em Ladário, onde um animal silvestre estava dentro das instalações de um Clube Militar da Marinha e foi identificado como Tamanduá- Bandeira. Foi feita a contenção e a captura do animal que foi solto sem lesões em área nativa.
Às 06:40h da manhã desta quinta-feira (23), a viatura deslocou até a Rua Ciríaco de Toledo, Bairro Popular Nova, onde um Tamanduá -Mirim estava em uma árvore na calçada e populares tinham medo que ele pudesse descer e ir para a via, pois o trânsito é intenso nesse horário.
No local, a guarnição realizou a contenção e a captura do animal que também não apresentava lesões e o soltou em área de proteção ambiental distante da zona urbana de Corumbá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista

PMA de Miranda e Defesa Civil municipal trabalham no resgate de famílias atingidas por enchentes

Curiosidade: quando foi fabricada a tecnologia Smartwatch

Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS

Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia

Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas

Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira

Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
