Blogueiro russo, Stas Reshetnikov, conhecido como ‘’Reefley’’, é suspeito de trancar a namorada, que estava semi-nua, do lado de fora da residência, onde fazia frio de -4º. Em seguida, ele transmitiu a morte da vítima, ao vivo, pelo Youtube.
Conforme a imprensa local, depois do suposto crime, imagens mostram Reefley arrastando a vítima, já inconsciente, pelo chão, de volta ao apartamento. Ainda segundo a agência Russa Tass, ele mexe no corpo enquanto pergunta se ela está bem. "O que há de errado?" e "Estou preocupado", são outras frases que o jovem repete nas imagens divulgadas.
O blogueiro, segue a agência, a colocou em um sofá, a cobriu com uma manta e chamou a ambulância e a polícia, mas continuou registrando tudo, até mesmo depois da chegada dos médicos, que puderam constatar a morte de Valentina. Pessoas que atuaram no caso, apontam que havia drogas no sangue dela, possivelmente anfetaminas.
Reshetnikov negou ter assassinado a namorada e disse que ela usava drogas. Outro jornal russo disse que, como ela alegou problemas intestinais, o blogueiro a colocou para fora em razão do cheiro. Por isso, Reshetnikov não teria aberto a porta da varanda para deixá-la entrar, mesmo quando ela disse que estava com muito frio.
Uma terceira agência russa destacou que, entre a noite do dia 1º e a madrugada do dia 2, o casal teve uma discussão. Stas não foi detido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dengue: 2023 pode bater recorde e ser o ano mais letal da última década

Convênio da ACERT com Governo MS posiciona a pesca esportiva em Corumbá no mercado

Poupança tem retirada líquida de R$ 3,31 bilhões em novembro

Núcleo de ESG da Fiems conhece sistema de monitoramento incêndios do IHP

Operação prende integrante de grupo criminoso que importava cocaína da Bolívia

Senac MS realiza campanha de Natal com desconto de até 35% nos cursos

Paraguaios são flagrados com armas e capivaras abatidas na região do Nabileque

Comunidades indígenas recebem doação de computadores recondicionados do IFMS

Servidores do município terão 13º disponível para saque neste sábado
