Blogueiro russo, Stas Reshetnikov, conhecido como ‘’Reefley’’, é suspeito de trancar a namorada, que estava semi-nua, do lado de fora da residência, onde fazia frio de -4º. Em seguida, ele transmitiu a morte da vítima, ao vivo, pelo Youtube.
Conforme a imprensa local, depois do suposto crime, imagens mostram Reefley arrastando a vítima, já inconsciente, pelo chão, de volta ao apartamento. Ainda segundo a agência Russa Tass, ele mexe no corpo enquanto pergunta se ela está bem. "O que há de errado?" e "Estou preocupado", são outras frases que o jovem repete nas imagens divulgadas.
O blogueiro, segue a agência, a colocou em um sofá, a cobriu com uma manta e chamou a ambulância e a polícia, mas continuou registrando tudo, até mesmo depois da chegada dos médicos, que puderam constatar a morte de Valentina. Pessoas que atuaram no caso, apontam que havia drogas no sangue dela, possivelmente anfetaminas.
Reshetnikov negou ter assassinado a namorada e disse que ela usava drogas. Outro jornal russo disse que, como ela alegou problemas intestinais, o blogueiro a colocou para fora em razão do cheiro. Por isso, Reshetnikov não teria aberto a porta da varanda para deixá-la entrar, mesmo quando ela disse que estava com muito frio.
Uma terceira agência russa destacou que, entre a noite do dia 1º e a madrugada do dia 2, o casal teve uma discussão. Stas não foi detido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa

Páscoa: entenda a transição de ovos decorados para ovos de chocolate
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados
