Homem de 42 anos foi flagrado dirigindo uma SUV Blazer em ziguezague, quase batendo em carros na contramão, na manhã desta sexta-feira (30) em Dourados.
O fato ocorreu na Rua Monte Alegre, via de intenso movimento que liga as regiões leste oeste da cidade. Avisada sobre a situação, a Polícia Militar abordou o motorista na Rua Wanilton Finamore, no bairro Cabeceira Alegre.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da Blazer, Sidnei Aparecido da Silva, se encontrava “em visível estado de embriaguez, com odor de álcool no hálito, desorientado, olhos avermelhados e com dificuldade para relatar informações sobre sua identidade”.
Quando os policiais encontraram uma garrafa de catuaba vazia dentro da Blazer, Sidnei saiu correndo, mas foi alcançando cerca de 80 metros do local.
Morador na Aldeia Jaguapiru, ele se negou a fazer o teste de bafômetro e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por conduzir veículo sob a influência de álcool. No início da tarde, Sidnei recolheu fiança de um salário mínimo e foi colocado em liberdade.
A Blazer conduzida por Sidnei pertence ao Conselho Comunitário de Segurança da Aldeia Jaguapiru. As atuais lideranças da aldeia, no entanto, afirmam que ele não faz parte do conselho desde o início deste ano, mas teria se recusado a entregar o veículo, doado à aldeia pelo Governo do Estado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pesquisador da Embrapa alerta para gestão dos recursos hídricos no Dia Mundial da Água

Projetos de proteção da biodiversidade do Pantanal são apresentados pelo IHP ao governo
Captura de Pitbull no Maria Leite abriu o plantão dos Bombeiros
TempoSábado de sol e domingo encoberto com chuva na região de Corumbá e Ladário
A temperatura deve variar entre 24°C e 38°C no fim de semana

Sala Laranja e Espaço de Lazer são inaugurados para apoio infantojuvenil

Imasul leva tuiuiú e 8 macacos-prego reabilitados para ambientação no Pantanal

Estudo do MapBiomas revela perda de 61% da água no Pantanal em 2024

Carro doado pela General Motors vai ampliar atendimento do Moinho Cultural às famílias da região

Inscrições para processo seletivo da FUNEL é prorrogado até 27 de março
