Ato de filiação do Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) em Ladário recebeu 400 novos integrantes no município. Entre professores, médicos, empresários e personalidades da população em geral, a sigla Tucana ganha força na Pérola do Pantanal. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (21), no clube La Pura Mania, e contou com a presença do presidente do partido em Mato Grosso do Sul, o ex-governador Reinaldo Azambuja, e do deputado estadual Paulo Corrêa.
Durante a cerimônia, o nome de Munir Ramunieh, que foi convidado para presidir o diretório municipal do partido em Ladário, foi confirmado por Azambuja como o pré-candidato da sigla que deve então enfrentar o nome apoiado pelo atual prefeito Iranil Soares, Luciano Jara, que é secretário municipal de Administração de Ladário. Nas eleições municipais de 2024, o PSDB estima eleger 59 prefeitos dos 79 municípios de MS.
O nome do vice na disputa pela prefeitura, conforme dito por Munir ao Capital do Pantanal, será definido com base na escolha popular, através de pesquisas que serão realizadas na cidade.
"Estamos trabalhando incansavelmente, acreditamos em um novo projeto para Ladário, acredito que nossa população está cansada de falsas promessas” afirmou Munir “agradendo a confiança do ex-governador Reinaldo Azambuja.
Diante das 800 pessoas presentes no evento de ontem, Azambuja declarou seu apoio a pré-candidatura de Munir e afirmou que o governador do estado, Eduardo Riedel também apoia o Ladarense. Riedel já teria inclusive confirmado que estará em Ladário, durante a campanha para apoiar Munir Ramunieh na disputa.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.