Um homem de 36 anos, identificado como Messias Benitez foi preso por estupro de vulnerável nesta terça-feira (19) após ser flagrado na cama com uma menina de 7 anos, neta de sua esposa. O caso ocorreu na reserva indígena da Aldeia Bororó, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
À polícia, o suspeito admitiu ter usado livros infantis para atrair a vítima, que é neta de sua esposa. Conforme publicação do Dourados News, a mãe da vítima chegou em casa, que fica na mesma região, e não encontrou a filha. Em seguida, foi até a casa onde Messias mora com a avó da criança.
No local, o suspeito tinha se despido e tirado a roupa da menina. Levado à delegacia, o homem confessou ter passado a mão sobre o corpo da vítima e que, para atrair a menina até o local, prometeu mostrar um livro de histórias infantis.
Em depoimento, suspeito admitiu saber que ‘é errado’, porém, ‘gosta de fazer’. Agora, a polícia apura se mais crianças foram vítimas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel aponta relevância do "Ilumina Pantanal"

Com mais 24 óbitos, MS contabiliza 3.374 mortes por Coronavírus

Ladário sofre com descaso e abandono das autoridades municipais

Saúde confirma primeiro caso da nova variante do coronavírus em MS

Jornalista Jucyllene Castilho morre aos 35 anos em Campo Grande

Idosos de 77 anos já podem se vacinar contra a Covid-19

Anvisa diz que vacinas usadas no Brasil são seguras

André e Rose lideram 1ª pesquisa para o Governo em eleição 2022
