Menu
quinta, 20 de março de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Autor de homicídio morre em confronto com a Polícia

15 abril 2024 - 09h34Gesiane S. Lourenço

O caso aconteceu na noite deste domingo (14) quando a equipe de Força Tática foi averiguar a autoria de um homicídio ocorrido por volta das 21h, no bairro Vila Guarani, em Corumbá. A vítima de disparo de arma de fogo foi socorrida e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com médicos plantanistas, o homem tinha o pescoço quebrado, indicativo de estrangulamento, e uma perfuração de disparo de arma de fogo na faixa da cintura, com entrada e saída nas laterais. Testemunhas do fato na unidade, apesar do medo, apontaram o nome do acusado e, relataram que os dois haviam discutido. 

Durante o deslocamento até o endereço do acusado, a equipe policial foi abordada por outras pessoas a caminho da UPA, que também confirmaram o nome do possível autor. Acrescentando que estavam receosos de mencioná-lo, pois ele portava arma de fogo e ameaçava os residentes da região.

Os policiais localizaram o possível autor próximo a casa da vítima, visivelmente alterado e proferindo ameaças. O homem usava bermuda, estava sem camisa e deixava a arma de fogo bem visível em sua cintura. Após solicitar que ele colocasse as mãos na cabeça e deitasse ao chão para ser feito a busca pessoal, o autor desobedeceu aos comandos da equipe policial, tornando-se cada vez mais hostil e agressivo, entrou em sua residência, e uma mulher, que estava no local, fechou o portão com uma corrente.

De acordo com a Polícia, após várias tentativas de conversar com a mulher sobre a necessidade de leva- ló para a Delegacia, a equipe rompeu a corrente e entro na varanda da casa. Na porta da sala, o autor teria avançado em direção à guarnição de forma violenta, colocando a mão na cintura para sacar a arma de fogo, o que levou ao confronto com o objetivo de neutralizar a ação do autor. 

Os policiais afirmam, que mesmo após o indivíduo está ferido, familiares resistiam que ele fosse retido da casa para o Pronto Socorro. Porém, mesmo diante das ameaças, o autor foi encaminhado para atendimento, onde o médico plantonista confirmou o óbito.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANIVERSÁRIO
PMA Celebra 38 Anos de Proteção ao Meio Ambiente em MS
turismo
Corumbá está entre as 10 cidades turísticas mais seguras do país
Oportunidade
FUNEL abre processo seletivo para contrato temporário de 26 profissionais
Gastronomia
Festival Brasil Sabor está com suas inscrições abertas em MS
Economia
Imposto de Renda: Cartórios do MS disponibilizam novo site oficial para consulta de imóveis
Plantão
De vítima de trânsito à casa alagada, Bombeiros registram cinco atendimentos em 24 horas
Trânsito
Capotamento na Estrada Parque deixa dois homens feridos
Evento
TecnoAgro 2025 reúne novidades do setor e promove conhecimento à estudantes
Cidade
No dia depois da chuva, Ladário amanhece enlameada e com muito trabalho a ser feito
Tempo
Quarta-feira amanhece com sol, mas promessa é de mais chuva forte
Corumbá e Ladário tem mínima de 21°C e máxima de 34°C

Mais Lidas

Oportunidade
FUNEL abre processo seletivo para contrato temporário de 26 profissionais
Na Capital
Vereador repudia ato de professor que ofendeu publicamente estudante corumbaense
Polícia
Câmeras, rádios e olheiros controlam as rotas clandestinas na fronteira com a Bolívia
Cidade
No dia depois da chuva, Ladário amanhece enlameada e com muito trabalho a ser feito