Dois integrantes do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul foram homenageados na sessão de ontem, segunda-feira, 18, durante sessão da Câmara Municipal, por atos praticados em favor da comunidade corumbaense.
A iniciativa foi do vereador Bira e os homenageados foram o 3° Sargento Bombeiro Militar, Wilson de Jesus Bernardo Lima, e o 1° Sargento Bombeiro Militar, Adilson Bill Veiga Amaral. Os dois receberam moções de congratulações.
Segundo Bira, Wilson Lima praticou um ato de “grandeza e honradez” quando encontrou em via pública, a importância de R$ 10 mil, e permaneceu no local até localizar a pessoa que havia perdido o dinheiro, para devolvê-lo.
Já Adilson Amaral, mesmo durante sua folga, perseguiu e prendeu um suspeito de furto a uma empresa de segurança localizada na avenida Rio Branco. “São ações como estas que nos levam a acreditar cada vez mais no Corpo de Bombeiros. Aproveito para estender as homenagens aqui prestadas, a todos os integrantes dessa instituição”, ressaltou Bira.
Reforma
Por outro lado, ainda na sessão de ontem, o vereador do PSDB solicitou ao secretário de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes, para que seja providenciada a reforma do parquinho da Escola Municipal Eutrópia Gomes Pedroso, localizada no Assentamento Tamarineiro, para melhorar as condições dos equipamentos, permitindo a utilização, de forma mais segura, por parte dos alunos que estudam naquele estabelecimento de ensino.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Equipe de futsal de Corumbá disputa torneio nacional Sub-17 em Brasília

Copa Integração será em agosto com disputa de equipes masculinas e femininas

Militar do Exército em Corumbá resgata tripulantes à deriva em Puerto Suárez
Sexta-feira tem sol mas mantém sensação de frio
Corumbá e Ladário têm mínima de 8°C e máxima de 28°C

Diploma de tecnólogo agora é aceito em concurso da Polícia Civil de MS

Planejamento visual de negócios será tema de oficina no Sebrae

Corumbá abre vagas temporárias para área administrativa na educação

Manutenção deixa toda Ladário sem água nesta quinta, 17

STF bloqueia R$ 85,7 milhões por suspeita de fraudes em emendas
