Finalizando o calendário de eventos da Federação de Ciclismo do MS (FMSC), aconteceu no domingo, 22 de novembro, em Nova Alvorada do Sul a etapa única de maratona que reuniu 330 atletas do estado todo. Prova com grandes dificuldades, digna de Estadual, contou com percursos desafiadores na Turismo, Sport e Pró , distâncias diferentes em que são distribuídas as categorias. Destaque mais uma vez aos atletas que representam Corumbá.
No masculino Pedro Henrique Coelho foi o vice – campeão na categoria Juvenil e é promessa do ciclismo Corumbaense, representante da equipe COCI – (Corumbá Ciclismo) que vem crescendo e incentivando atletas locais. Carlos Ângelo Biava obteve a 3° colocação na categoria sub 23, uma das mais fortes do Estado, representando a equipe AMDC/ Dourados- Corumbá que incentiva atletas do estado todo na modalidade.
No feminino o destaque foi a servidora da FUNEC, Anna Paula Capitel, que sagrou-se mais uma vez campeã Estadual na categoria B1, sendo campeã na prova de XCO realizada no início do mês e na Maratona neste final de semana, representando também a equipe AMDC/Dourados- Corumbá.
A Atleta Layssa Sestari foi a 2° colocada na categoria sub 30, fazendo dobradinha da equipe COCI- Corumbá Ciclismo com a atleta Giovanna Aguiar na 4° colocação. Outros atletas participaram também da prova, mas não obtiveram resultados tão expressivos.
Num ano atípico como este, todos os atletas merecem respeito e admiração pelos resultado obtidos neste ano difícil de 2020.Com essa prova a Federação de ciclismo encerra suas competições este ano e se prepara para temporada 2021.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros capturam duas serpentes em menos de uma hora em Corumbá

Deputado Neno Razuk é alvo de operação contra jogo do bicho

TRT 24 mantém condenação de pecuarista que mentiu sobre roubo de gado para dispensa de trabalhador
Morador do Guaicurus encontra arma de fogo no telhado de casa
VariedadesCuidados essenciais para o seu veículo no verão
Mantenha seu carro em ótimo estado

Fiems comemora decisão do governo de MS em manter alíquota de 17% de ICMS para 2024

Peixaria fiscalizada pela PMA tinha mais de 70 kg de peixes não declarados em estoque

Vereador cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes de energia na cidade

Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado
