Matagal escuro e abandonado na avenida Senador Paulino Lopes da Costa, no bairro Maria Leite, em Corumbá, foi o local escolhido por assassino, ainda não identificado, para desovar o corpo de uma mulher, identificada pela família como Patrícia Rondon do Amaral, de 44 anos. O crime foi na noite desta terça-feira, 30 de junho, por volta das 21 horas, em estrada de barro, atrás da fábrica de cimento, localizada na divisa entre Corumbá e Ladário.
O Corpo de Bombeiros foi quem recebeu a denúncia. Um homem estaria arrastando mulher pela rua em direção ao matagal. A proximidade com o local do crime fez com que os Bombeiros chegassem com rapidez, porém assim que o autor avistou os militares, fugiu mata adentro, abandonando a vítima, moto e dois capacetes.
A polícia militar foi acionada pelos Bombeiros, que iniciaram busca pela captura do autor, mas não o localizaram.
A vítima estava de bruços, sem as roupas da parte de baixo e com lesões na cabeça. Médicos do Samu constaram a morte e chamaram a perícia da Polícia Civil para realizar procedimentos e liberação para funerária.
A moto do assassino, modelo Factor de cor roxa, com placas NRK-5568, está em posse da Polícia Civil, responsável pela investigação. Pessoas que tenham informações sobre o proprietário do veículo podem procurar as autoridades e contribuir com a localização e captura do assassino.