O autor das 10 facadas que matou Anizielly Errobidart, 28 anos, no último sábado (10), confessou o crime em depoimento na delegacia de Polícia Civil, em Corumbá. Segundo Tatiana Zingier, delegada responsável pelo caso, Luciano Oliveira, será indiciado por homicídio qualificado, considerado hediondo. Segundo detalhes confirmados pelo autor, a vítima não teve chance de defesa.

Luciano se entregou ontem na delegacia e assumiu que o crime foi motivado por vingança, em defesa de seu pai, que está preso desde o mês de agosto, acusado de violentar sexualmente a filha de 8 anos de Anizielly. De acordo com Luciano, o estupro foi inventado por Anizielly, que obrigou a filha a confirmar o fato.
O autor disse estar arrependido e que não havia planejado matar a vítima, que teria se aproximado dela na intenção de conversar, afinal eram amigos desde a infância, porém segundo sua versão, a Anizielly começou a provoca-lo e, no impulso e nervosismo da situação terminou utilizando a faca que tinha consigo para matá-la com pelo menos 10 facadas pelo corpo.
Luciano será encaminhado direto para o Presídio Masculino de Corumbá e deve pegar pena entre 12 a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morte de adolescente comove Corumbá

Prazo para recadastramento obrigatório dos feirantes em Corumbá vai até dia 26

Motociclista sofre hemorragia e suspeita de fratura em colisão com carro

Conheça os tipos de Telessaúde disponÃveis em Mato Grosso do Sul

Distrito de Albuquerque recebe Detran itinerante nessa terça-feira, 18
Segunda-feira com sol encoberto e clima abafado
Corumbá e Ladário têm mÃnima de 24°C e máxima de 39°C

Dia do consumidor: como se prevenir de enrascadas do comércio on-line

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 21 milhões

MS recebe R$ 55,1 milhões para construção de casas em 18 aldeias indÃgenas
