O autor das 10 facadas que matou Anizielly Errobidart, 28 anos, no último sábado (10), confessou o crime em depoimento na delegacia de Polícia Civil, em Corumbá. Segundo Tatiana Zingier, delegada responsável pelo caso, Luciano Oliveira, será indiciado por homicídio qualificado, considerado hediondo. Segundo detalhes confirmados pelo autor, a vítima não teve chance de defesa.

Luciano se entregou ontem na delegacia e assumiu que o crime foi motivado por vingança, em defesa de seu pai, que está preso desde o mês de agosto, acusado de violentar sexualmente a filha de 8 anos de Anizielly. De acordo com Luciano, o estupro foi inventado por Anizielly, que obrigou a filha a confirmar o fato.
O autor disse estar arrependido e que não havia planejado matar a vítima, que teria se aproximado dela na intenção de conversar, afinal eram amigos desde a infância, porém segundo sua versão, a Anizielly começou a provoca-lo e, no impulso e nervosismo da situação terminou utilizando a faca que tinha consigo para matá-la com pelo menos 10 facadas pelo corpo.
Luciano será encaminhado direto para o Presídio Masculino de Corumbá e deve pegar pena entre 12 a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
