Aposentados e lideranças sindicais e entidades como OAB, FIEMS, Fecomércio, Fetracom e Força Sindical reúnem-se hoje, (22) em Campo Grande para discutir o retorno do Ministério da Previdência Social, que foi “implodido” pelo governo interino de Michel Temer e que provocou o loteamento de suas atividades entre os ministérios da Fazenda e do Desenvolvimento Social e Agrário.
O encontro está sendo organizado pela Federação das Associações dos Aposentados e Pensionistas de Mato Grosso do Sul – Fapems, informa seu presidente, o aposentado Alcídes dos Santos Ribeiro.
As entidades vão se reunir às 13 horas desta quarta-feira (22) na sede da Associação Nacional dos Aposentados do Serviço Público (Rua 26 de Agosto, 384, 14º andar) entre as ruas 14 de Julho e Calógeras.
“Temos recebido mesmo muitas reclamações de aposentados e pessoas com direito a se aposentar, que estariam encontrando grandes dificuldades depois que o ministério foi desmembrado”, afirmou Idelmar da Mota Lima, presidente da Força MS.
A Fapems espera reunir um bom número de lideranças e representações da sociedade para discutir o assunto e buscar um meio de lutar pelo retorno do Ministério.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morte de adolescente comove Corumbá

Prazo para recadastramento obrigatório dos feirantes em Corumbá vai até dia 26

Motociclista sofre hemorragia e suspeita de fratura em colisão com carro

Conheça os tipos de Telessaúde disponíveis em Mato Grosso do Sul

Distrito de Albuquerque recebe Detran itinerante nessa terça-feira, 18
Segunda-feira com sol encoberto e clima abafado
Corumbá e Ladário têm mínima de 24°C e máxima de 39°C

Dia do consumidor: como se prevenir de enrascadas do comércio on-line

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 21 milhões

MS recebe R$ 55,1 milhões para construção de casas em 18 aldeias indígenas
