Era por volta das 11h da manhã desta terça-feira,02, quando o vereador e candidato a deputado federal, pelo PT, Carlos Alberto Machado teve sua casa revistada por policiais federais munidos de mandados de busca e apreensão de propaganda irregular.
Segundo o vereador de 65 anos, servidor publico federal aposentado, foram cerca de quatro viaturas que chegaram simultaneamente fechando o cerco, segundo Machado, como se ele fosse um bandido perigoso ou procurado pelo FBI, “ eu não me incomodo quando as pessoas estão trabalhando e cumprindo a lei, mas é preciso bom senso e educação no trato, ate mesmo na hora de apuração de denuncias. Eu fui proibido de falar com minha mulher, e tudo isso na presença de filhos e netos, para no final de tudo deixarem um documento comprovando que não havia nada irregular na minha casa” .
Disse Machado indignado com toda a situação a qual considerou constrangedora, “ não havia necessidade de todo aquele aparato, mas não vou me vitimar. Estou feliz porque nada foi encontrado o eu comprova que sou honesto” . Questionado se foi denuncia de adversários ele disse que em reta final de eleição tudo é possível, “ mas entrego nas mãos de Deus” . O vereador disse que toda casa foi revistada incluindo freezer, armários, guarda roupa e moveis da cozinha.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados

Ação solidária arrecada caixas de bombom para famílias atípicas de Corumbá

Tribunal de Justiça arquiva ação contra a Lotesul

Mercado de Corumbá é autuado por vender produtos fora da validade
