Menu
sábado, 12 de julho de 2025
Andorinha 77 anos - junho de 2025
Andorinha 77 anos - junho de 2025
Geral

Após invadir a casa da ex armado, homem é preso escondido no guarda-roupas

18 setembro 2022 - 08h47Midiamax

Na madrugada do sábado (17), homem de 27 anos foi preso em Campo Grande, acusado de invadir a casa da ex-namorada armado com um revólver. Ele chegou a fugir pulando telhados de casas, mas acabou detido dentro do guarda-roupas da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar pelo 190, avisando que o ex-namorado estava foragido e a ameaçava pelo telefone. Naquela madrugada, ele tentou invadir a residência da vítima e mandou mensagens, dizendo que iria até a casa dela.

A mulher recebeu os policiais já do lado de fora da casa e contou que o suspeito estava armado, mas que ela convenceu ele a entregar a arma, já que os filhos do casal de 2 e 5 anos estavam ali. O revólver foi apreendido dentro de um sofá.

Os policiais ainda viram o suspeito tentando fugir, pulando muros e telhados. Foi feito acompanhamento e o homem acabou detido ao voltar para a casa da ex. Ele foi preso escondido em um guarda-roupas.

O suspeito tinha lesões de uma cerca de concertina, quando tentava fugir. Ele alegou na delegacia que estava bebendo com a ex, na casa dela, quando ela decidiu ligar para a PM e negou a invasão.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, foi feito o  pela posse irregular de arma de fogo. Foi arbitrada fiança de R$ 5 mil, que o suspeito não pagou. Ele estava  do Sistema Prisional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esporte
Atleta corumbaense disputa o mundial de Basquete Máster na Suíça
Esporte
Brasileirão retorna com Flamengo x São Paulo neste sábado, no Maracanã
Tempo
Fim de semana de sol e alerta de baixa umidade do ar
Sábado e Domingo têm previsão de temperatura entre 15°C e 33°C
cidades
Falta de energia afeta Corumbá e Ladário e interrompe serviços urbanos
Justiça
Mais de 7 mil processos serão revisados no Mutirão "Pena Justa" em MS
Serviço
Aposentados podem aderir a acordo para devolução de descontos indevidos a partir desta sexta
Serviço
MP fiscaliza cumprimento da "Lei do Minuto Seguinte" em Corumbá e Ladário
Plantão
Motorista leva fechada de caminhão e colide em poste na BR 262
Serviço
Atendente virtual do Detran MS atendeu mais de 11 mil pessoas em menos de três meses
Tempo
Sexta-feira de céu aberto e sol o dia todo
Corumbá e Ladário têm mínima de 15°C e máxima de 33°C

Mais Lidas

saúde
Atendimentos médicos gratuitos são oferecidos em Ladário de 14 a 18 de julho
Moradores podem consultar médicos e receber óculos e medicamentos grátis em Ladário
Polícia
Operação Saturação encerra seu primeiro dia sem registro de roubo na região
polícia
PF encontra 1,1 tonelada de cocaína escondida em caminhões na BR-262
cidades
Falta de energia afeta Corumbá e Ladário e interrompe serviços urbanos