Menu
quarta, 19 de fevereiro de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Apenas 12% dos veículos com placas de finais 3 ou 4 tiveram o licenciamento pago neste mês

26 junho 2020 - 17h15Midia Max

 

O prazo para pagamento do licenciamento de veículos com placas de final 3 ou 4 termina na terça-feira (30) em Mato Grosso do Sul. Conforme o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), há 327.419 veículos que precisam ser licenciados dentro do mês de junho, mas apenas 39.480 tinham feito o procedimento até domingo (21), ou seja, 12% do total.

Diretor de Veículos do Detran-MS, Arioldo Centurião ressaltou que o órgão oferece facilidades para que o condutor obtenha o licenciamento sem sair de casa. “Basta acessar o site do Detran ou baixar o app Detran Mobile. Com isso, também é possível que o pagamento seja feito sem sair de casa, ou seja, utilizando um aplicativo bancário”, explicou.

Desde 22 de maio, o licenciamento pode ser emitido em impressoras domésticas e papel A4. Mais de 64 mil condutores do Estado usam o novo modelo.

Para imprimir, é necessário acessar o site do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), fazer o cadastro e seguir o passo a passo. Também é possível obter o documento através do aplicativo CDT (Carteira Digital de Trânsito) e compartilha-lo em formato PDF com outro condutor do mesmo veículo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde Pública
Corumbá segue com ação intensificada no combate à dengue
Organização
Ladário define diretrizes para o Carnaval 2025
2º lugar
Projeto para brigada ambiental no Pantanal fica de fora das Emendas Participativas
Educação
MEC divulga resultado do Fies 2025 nesta terça; serão 112 mil vagas no ano
Fronteira
Reunião com feirantes bolivianos discute trabalho nas feiras livres de Corumbá
Economia
Receita com exportações de industrializados registrou em janeiro melhor resultado da série histórica
Prestação de Serviço
Serviço emergencial na rede de abastecimento deixa centro de Corumbá sem água
Saúde Pública
Atendimento aos ribeirinhos é aliado especial de pesquisa sobre mudanças climáticas na saúde
Benefício
Governo convoca todos os estudantes do cadastro de reserva do MS Supera
Segurança
Acusado de roubo é preso e motocicleta é recuperada em Corumbá

Mais Lidas

Ano Letivo 2025
Personagens da Patrulha Canina animam o volta às aulas na REME de Ladário
Zona Rural
Adolescente desaparecida há quase um mês é resgatada pela PM na Nhecolândia
Desorientada, vítima pediu ajuda em fazenda da região
Últimas 24h
Vítima de atropelamento com fratura exposta é destaque no plantão dos Bombeiros
Capital
Bioparque divulga horário especial de Carnaval; local contará com apresentações musicais