Menu
sexta, 01 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

André visita quatro municípios nesta quinta-feira

19 julho 2018 - 09h45Assessoria de imprensa

O pré-candidato a governador pelo MDB, André Puccinelli, participa nesta quinta-feira (19) de uma série de reuniões e visitas nos municípios de Anaurilândia, Angélica, Batayporã e Ivinhema.

O encontro, a convite dos presidentes dos diretórios municipais, lideranças e aliados, tem como propósito discutir a estruturação das alianças e articulações futuras para campanha que se aproxima.

A convenção do MDB e dos partidos aliados em Mato Grosso do Sul, que oficializará a candidatura do ex-governador André Puccinelli para o pleito eleitoral deste ano, será realizada no dia 4 de agosto, a partir das 8h, na Associação Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas.

Além do ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli, o MDB revelará também seus aliados e juntos anunciarão os principais nomes para disputa no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

“Após a convenção e o registro das candidaturas, partiremos para campanha franca, onde vamos mostrar o que vamos fazer e como vamos fazer. A população não aceita mais promessas vazias”, declarou André.

De acordo com ele, saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura serão os pilares da nova administração, conforme levantamento do Programa MS Maior e Melhor, em consulta à população. “É o que a população tem dito: a saúde piorou, os índices de criminalidade aumentaram e o Estado parou. Precisamos sacudir a poeira e retomar o desenvolvimento”, finalizou o pré-candidato.

“Os amigos, tanto do meu quanto de outros partidos que me fizeram voltar à política. Se uniram dizendo que podemos fazer com que Mato Grosso do Sul volte a ter uma dinâmica de desenvolvimento e por isso aceitamos o desafio”, afirmou André.

Ainda de acordo com o pré-candidato, “o ‘volta André’ é uma busca pelo resgate da atitude e firmeza que anda faltando no Estado. Por mais organização e com isso, colocar o MS no caminho maior e melhor de novo”.

MS Maior e Melhor - Desde maio deste ano, o pré-candidato ao governo, André Puccinelli tem percorrido os municípios de Mato Grosso do Sul com um programa de consultas a população para elencar as prioridades de cada município, a fim de complementar o plano de governo para as eleições deste ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bombeiros
Acidentes de trânsito fazem quatro vítimas nesta manhã em Corumbá
Plantão
Tucano é resgatado em casa do bairro Cervejaria
Valorização
Vem aí Super Chef Merendeira; Ladário participa da competição
Destaque
Mato Grosso do Sul dá primeiro passo para inserir inovação em compras públicas
Contra a Dengue
Sábado é Dia D de combate ao mosquito no Alta Floresta II em Ladário
Eventos
Programação do mês da mulher começa na segunda-feira, 04 de março
Medidas
TSE proíbe uso de inteligência artificial para criar e propagar conteúdos falsos nas eleições
27 vagas
Inscrições para concurso de professores da UFMS seguem abertas até 7 de março
Em discussão
Trabalhadores de aplicativo devem ter ganho mínimo e cobertura da previdência
Sorte Grande
Nota Premiada sorteia R$ 300 mil nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

Serviço Público
Santa Casa anuncia fechamento do setor psiquiátrico em Corumbá
10 vagas em MS
Inscrições estão abertas para concurso da Caixa com três vagas em Corumbá
Confirmado
Dupla sertaneja Henrique e Diego é a principal atração cultural do FIPEC 2024
Ensino
Curso "Me salve!" está com matrícula grátis e 1ª mensalidade para 10 de março