Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

André anuncia campanha sem criticar adversários

26 fevereiro 2018 - 07h20Assessoria MDB

“Nós não vamos criticar ninguém. Vamos mostrar o que fizemos e o que podemos continuar a fazer. Mas vamos aproveitar também as coisas boas dos outros. Aquilo que a população nos indicar como boa pratica”, afirmou em Maracaju o pré-candidato a governador do MDB, ao lançar naquela cidade o programa MS Maior e Melhor e garantiu que não abre mão de apresentar-se como candidato a governador, descartando qualquer alternativa. ”Sou pré-candidato por decisão do meu partido e dos meus companheiros e não vou mudar de posição”, garantiu. E ao comentar os primeiros entendimentos para alianças previu reunir em torno de sua candidatura cerca de 15 partidos, ainda que não tenha adiantado qualquer detalhe a respeito.

A terceira etapa do programa MS Maior e Melhor foi realizada na região Sudoeste, com reuniões nas cidades de Jardim (23) e Maracaju (24), mobilizando prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias. Representantes de partidos aliados do MDB também acompanharam as reuniões. Os deputados estaduais Junior Mochi, Antonieta Amorim, Marcio Fernandes e Renato Câmara participaram dos encontros, juntamente com o Senador Waldemir Moka e o ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun, além do presidente regional do partido Andre Puccinelli.

“Estamos ouvindo o que pensa cada um. Queremos chegar a um Plano de governo que reúna o pensamento da população para fazermos um Governo que não tenha promessas fantasiosas, mas que retrate a verdade, que não engane, mas que aponte caminhos seguros para a retomada do desenvolvimento do Estado”, afirmou o pré-candidato nos encontros do Sudoeste.

André disse ainda que o partido não vai tratar agora das alianças, mas quando chegar o momento vai conversar com todos os partidos que tenham interesse em unir forcas para construir um projeto de Governo voltado para o bem estar das pessoas. “Temos um pré-candidato a governador e um pré-candidato a senador. Restam vagas para o senado, vice, suplência de Senado e as coligações. Vamos conversar, vamos buscar alianças com base em princípios como a democracia, o respeito ao cidadão e, principalmente, compromisso com a verdade”, explicou.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Denúncia
Homem morre e família acusa médica da UPA de negligência
Palestras
3ª edição da Semana da Saúde do Sesc tem foco nos reflexos da pandemia
SCT 2021
IFMS abre inscrições para Semana de Ciência e Tecnologia
Javaporco
PMA flagra criação ilegal de javalis em propriedade de Dourados
Alerta
De agendamentos a esquemas de 'pirâmides', entenda os maiores golpes do Pix em MS
Retomada
Fundtur recebe inscrições no Programa "Incentiva+MS Turismo" até 5 de outubro
Bonito
Mulher é multada em R$ 5 mil por desmatamento ilegal em área protegida
Imunização
Veja quem pode se vacinar neste fim de semana em Corumbá
Balanço
Mais de 50% das drogas apreendidas na Operação Fronteiras e Divisas I são de MS
Economia
Comércio deve facilitar pagamento e ser cauteloso para o Dia das Crianças

Mais Lidas

Denúncia
Homem morre e família acusa médica da UPA de negligência
Imunização
Veja quem pode se vacinar neste fim de semana em Corumbá
Desenvolvimento
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
Bonito
Mulher é multada em R$ 5 mil por desmatamento ilegal em área protegida